sim, a verdade é que um dos dois precisam ser ou aparentar submissão, quando a mulher tem essa aparencia ela da confiança ao homem que consegue ter atitude e chegar nela, no entanto numa mulher independente ou bem resolvida por exemplo, essa aparencia de submissão não existe, pelo contrario causa a insegurança, submissão masculina e diminui ate mesmo a auto estima, vem na cabeça do cara pensamentos do tipo "cara, olha essa mulher, o que uma mulher dessa iria querer com um pé rapado, sem corpo escultural como eu?", a diferença é que dificilmente as "independentes" chegam, ou tem atitude oq dificulta o relacionamento para ambos, um tem medo de chegar e a outra não chega hahaha fica parecendo baile anos 70, menino de um lado, menina de outro
anônimo
28/01/2017 20h33
A mim nao.
anônimo
28/01/2017 20h41
Desde que não seja muito mais bem sucedida que eu, não é questão de intimidar, é questão de ser outro tipo de vida, é outra coisa, não dá, não combina
anônimo
28/01/2017 20h33
Sim
28/01/2017 20h32
Sim, com certeza. Já escrevi aqui sobre. Muitos homens não tem capacidade de atrair mulheres se não na força, por isso esse tipo de mulheres intimidam.
28/01/2017 21h23
"Os homens", eu não sei... a mim, certamente que não. Inclusive é o que procuro...