Meu ex me perdoo algumas vezes e eu tbm. Só que da última vez a gnt brigou e ele achou melhor terminarmos na amizade, dizendo que nossa relação estava desgastada e q ele havia desgastado, mas que ele gosta de mim pra karalho ainda. Porém ontem ele mandou uma mensagem, mas não rendeu o assunto. E outro dia o amigo dele disse pra mim q ele está diferente tipo falando pouco e não quer jogar com o tal amigo. Pq vcs acham q ele quis manter a amizade ? E vc acham q ele realmente possa ainda gostar de mim mesmo ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/05/2022 12h04
Ninguem perde o interesse pela pessoa de uma hora para outra, pelo que vc falou ele pode estar muito chateado ainda, espere um pouco talvez uma ou duas semanas e chama ele pra conversar. se vc ficar muito no pé dele neste momento ele pode ficar mais irritado ainda, vá com calma.
anônimo
25/04/2023 12h31
Sim.
25/04/2023 12h55
Acho que ele ainda gosta de você, principalmente porque o término é recente.
E ele está triste pelo ocorrido, isso mexeu com o psicológico dele, ele está fragilizado e por isso quer se isolar por um tempo, ele está processando tudo o que aconteceu, é a forma que ele encontrou de lidar com tudo isso.