Ou ficaria de boa porque, afinal, foi vc quem começou?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/04/2023 12h39
Depende do lugar onde ele deu o tapa
anônima
25/04/2023 12h42
Se fosse dar é porque mereceu e foi cafajeste. Normalmente não revidam, porque sabem que estavam errados
28/05/2022 10h59
Pra eu precisar agredir um homem é porque as coisas foram longe demais. Não sou de dar tapas nem acho que farei isso na vida mas no momento da raiva nos transformamos em primitivos. Acho que eu nunca mais olharia pra cara dessa pessoa. Me afastaria por ter feito isso (agressão).
28/05/2022 10h59
pergunta complexa. eu sei que estaria errada caso desse o tapa, mas acho sacanagem o cara revidar. um tapa de uma mulher na cara de um homem deixa uma marca vermelha, no máximo empola. o tapa de um homem na cara da mulher arrebenta até um maxilar se bobear
eles respondem
25/04/2023 12h53
Acho que um namoro está fadado ao término quando qualquer uma das partes começa a agredir, é um puta sinal vermelho.
anônimo
25/04/2023 12h32
Sim