depende, as vezes só distrair até o destino pregar uma peça
28/01/2017 20h50
Acho que a maioria quer uma liberdade que não tinha quando era casado.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
votei em Curtirrr muiiitooo
anônimo
28/01/2017 21h17
Não achei uma possivel resposta entre as citadas .
28/01/2017 20h56
Curtir muito tbm
votei em Conhecer gente nova e interessante sem expectatuvas
28/01/2017 21h24
Conhecer gente nova no caminho. Depois de alguma experiência, buscar o tipo de mulher que tem mais a ver com sua nova fase.
votei em Conhecer gente nova e interessante sem expectatuvas
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h39
Querem cuurtir(e isso inclui pegar várias) ou conhecer gente nova. Não querem substituir imediatamente(a menos que ja estejam de olho em alguma antes de separar) nem querem ficar sem mulher ne
votei em Curtirrr muiiitooo
anônima
28/01/2017 20h42
Eu nesse momento:
votei em Conhecer gente nova e interessante sem expectatuvas