Fomos em um barzinho e a moça me pediu identidade para entrar- ela disse que eu pareço novinha- ele achou que pediria ele também, mas não pediu( deve ser a barba que envelhece um pouco). Depois o barzinho encheu e tem gente que olha, impressionante que é mais mulher que me olha kkkkk. Aí ele disse que queria andar e eu disse: vamos embora e ele concordou. Como reagiriam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/05/2022 11h44
Nossa. A novinha
28/05/2022 11h45
Não acho que isso intimida já que vc é maior de idade mesmo.
anônimo
25/04/2023 12h36
Não.