4.66K  04/10/2016 16h43

elas perguntam
23 26
eles respondem
21/02/2015 19h42
1 - Tenho TDAH
2 - Tenho pensamentos meio paradoxais
3 - Tenho uma cabeça muito agitada
4 - Eu amo ouvir música, ler livros e escrever poesias...
5 - Sou tímido e introvertido
30/09/2016 22h37
- Conheci 4 ganhadores do Nobel
- 3 capas da playboy
- 2 bilionários
- E o MC Bin Laden de camiseta
- Gosto de Oreo de morango
anônimo
13/08/2015 23h29
1. Odeio o Natal. Odeio. Odeio. E não venham com mimimi
2. Odeio trabalho em grupo
3. Eu tenho dois livros publicados sob pseudônimo
4. Posso fingir que não me interesso, mas me apaixono rápido
5. O mais importante de todos: Eu sou o Batman.
14/08/2015 09h11
1 - Eu tenho cara de santo, mas minha mente vai longe...
2 - A mente vai longe, mas a timidez não deixa fazer :(
3 - Gosto muito de estudar coisas do meu trabalho
4 - Odeio burrice, e odeio quando faço alguma coisa burra
5 - Me acostumei em ficar sozinho (e gosto) desde criança, mas nem sempre consigo porque as pessoas não entendem isso
anônimo
22/02/2015 17h23
- Eu já fumei Fox, Classic, até um cigarro mentolado, e são tudo uma grande bosta. Hoje só fumo Marlboro Vermelho e Winston.
- Já sai na porrada com meu pai por um motivo muito besta, mas eu deixei ele me bater depois que eu percebi que estava brigando com meu próprio pai.
- Sou viciado em League of Legends, não sei o que há nesse jogo, mas curto muito.
- Odeio cu-doce.
- Sou um cara prático, o que eu puder fazer para agilizar as coisas, eu faço.
04/10/2016 16h43
1 Gosto de escrever, muito, e como ninguém tem paciência, tenho 3 blogs
2 Já dei autógrafo
3 Tenho 4 títulos de skate amador 1, ainda quero ser skater pro
4 Sim já tentei viver disso por 1 ano e alguns meses
5 Só vou pra faculdade pra não ter que ficar ouvindo blablabla
anônimo
14/08/2015 18h48
Sou ciumento tanto com amizades como outras coisas inclusive objetos.
Rio do chaves ate hoje rsrs.
Não gosto de trabalhar em grupo..apesar de liderar uma equipe.
Tem pessoas que eu não vou com a cara mesmo sem ter feito nada pra mim.
Gosto de roupas pretas.
Sempre estou vestido com alguma peça da cor preta.
Tem muitas outras coisas mais e menos importantes..
anônimo
22/02/2015 21h48
Posso estar errado, admito. Quero aprender com meus erros... Então vamos aos fatos:
1º Sou um homem cristão.

2º Sou um cara que não bebe, não fuma (uma espécie em extinção).

3º Considero o sexo muito imoral e execrável quando vivido fora de um relacionamento que agrade a Deus.

4º Sou introvertido e tenho "os pés no chão". Outros acham que eu sou "frio e calculista", mas (no fundo) aprecio situações românticas. Possuo dificuldade de se entregar, pois sou antissocial, caseiro e viveria bem dentro de uma caverna se fosse necessário.

5º Enjeito mulheres com comportamentos emocionais femininos excessivos.
anônimo
30/09/2016 19h38
1. Sou pegador
2. Sou zueiro
3. Sou sedutor
4. Sou fiel
5. Não bebo
anônimo
29/07/2015 12h03
Já transei com prima, com irmã, com tia, com cunhada e com a minha mãe.
21/02/2015 14h00
Sobre mim, acho que já contei que vim para ajudar a preservar os recursos naturais da Terra, que tenho um cérebro positrônico... Ah, sou feito de liga mimetálica.
anônimo
13/08/2015 21h37
1-Só bebo alguma bebida alcoólica quando estou entediado ou irritado com algo (se estiver em algum lugar que tenha bebidas).
2-Só gosto de crianças com menos de 1 ano de idade.
3-Odeio me masturbar, mas faço pq meu corpo meio que pede
4-gosto de usar anonimo em 90% das perguntas/respostas deste site.
04/10/2016 16h06
Sou um cara muito aberto, mais vou tentar, ai vai:

1- Cai de um telhado de brasilite tentando pegar manga, e cortei a cabeça toda.
2- Quando Criança atirava elasticos nos guardas dos bancos, faltavam me matar..rsrs
3- Comi 2 salgados e um suco, e sai correndo com meus amigos sem pagar.
4- Me apontaram um revolver na cabeça em um assalto, quase me mataram.
5- Ajudei uma pessoa Necessitada quem buscava comida no lixo, levei para comer.

Muitos nao sabem dessas coisas na minha vida... XD
22/02/2015 13h41
1 - Era muuuito tímido, e assistia vídeos, lia artigos sobre o tema, por ter vergonha de me tratar em um especialista;
2 - Sei cozinhar;
3 - Me acho muito feio(tanto de rosto, quanto de corpo);
4 - Gosto muito de crianças e 'odeio' velhas(mesma teoria de Eduardo Sterblitch rsrs);
5 - Odeio que fiquem olhando pra mim do nada;
04/10/2016 15h53
Nao gosto de crianças
Detesto dar e receber parabens por aniversarios pois acho o trem mais falso fo mundo.
Detesto ganhar roupas.
Eu queria ter um carangueijo de côco de estimaçao aquele grandao.
Odeio festas chiques ou gente chique...
Que foda...
anônimo
04/10/2016 15h48
1 - Sou bi
2 - Pretendo fugir de casa
3 - Tenho tesão no meu professor de educaçao fisica quando ele grita comigo (faço errado de propósito sim )
4 - Tenho piercing no mamilo que ninguém sabe
5 - Já me ofereci pro meu professor (e o danadinho ficou em dúvida primeiro mas depois recusou)
anônimo
23/02/2015 22h58
1 - Sou muito sincero, e isso às vezes afasta algumas pessoas porque digo na lata tudo que tenho pra dizer.
2 - Sou às vezes, principalmente com gente do meu convívio, sou inflexível.
3 - Gosto de "testar" as pessoas as vezes com atitudes estranhas do meu comportamento, para ver se as mesmas fazem o que dizem querer fazer, ou que faria, tipo analise psicológico. rs. (Sou um pouco julgador)
4 - Quero parecer tão engraçado às vezes, que acabo parecendo tonto rs..
5 - Odeio hipocrisia, e termino até amizades, se percebo que a pessoa finge ser o que não é, ou que diz coisas que não faz, sou sincero e por isso exijo sinceridade daqueles que me rodeiam, a cada coisa hipócrita que alguém age comigo, é 1 ponto que perde comigo, até o fim iminente.
13/08/2015 23h09
1. Não gosto de ficar solteiro. Gosto de companhia.
2. Odeio o calor
3. Gosto de comprar coisas, mas depois me sinto mal em ter gasto
4. Já roubei CDs e DVDs em loja, nunca fui pego
5. Não gosto de feriados, especialmente os do final do ano
anônimo
10/01/2016 01h35
Só bato punheta na intenção da minha mulher.
Não como outra buceta a não ser a dela.
Só penso nela na hora do sexo.
Só olho pra bunda dela.
Não levando a tampa antes de mijar.
anônimo
10/01/2016 01h34
1. Não gosto das pessoas;
2. Sou solitário;
3. Tenho visão pessimista das pessoas;
4. O dinheiro é o meu melhor amigo;
5. Tenho senso de justiça
anônimo
10/01/2016 01h07
1) Fiz faculdade e pós-graduação porém não sinto a mínima vontade de exercer a profissão.

2) As pessoas (especialmente mulheres) se aproximam de mim pensando que eu sou rico, eu não sei que porra é essa.

3) Meu pai nos abandonou ainda muito novos por causa de mulher por isso tenho NOJO de safadeza e cafajestagem seja homem ou mulher.

4) Um dia pretendo ser pai de uma menina.

5) Tudo ligado a espiritualidade, esoterismo e misticismo me atrai.
10/01/2016 00h31
1 Acredito em Deus , mas tbm n sigo religiões etcs...

2 Acredito no amor verdadeiro, mesmo ninguém acreditando

3 Gosto de viver a vida intensamente

4 Adoro jogar LEAGUE OF LEGENDS "LOL"

5 Comecei me interessar em ler livros de romances entre outros , por causa de uma MENINA que conheci aki no site... Gosto dela mesmo sem à conhecer - la pessoalmente... Bjs

É tenho varias coisas pra falar , mas ainda bem que é so 5
10/01/2016 00h15
1 Tenho TOC, TOC de verdade.

2 To escrevendo um livro, criando um jogo, e um roteiro ora filme. Em fim, tudo ta enrolado.

3 N ganho muiro de salario não, mas consigo viver que nem um marajá as vezes.

4 Tenho medo de abelhas.

5 Esta conta é usada por 2 pessoas, um do interior da Bahia que é o que usa mais 2/3 das respostas, e outro do interior de são Paulo que usa menos 1/3 das resposta, e nos dois nascemos no mesmo dia do mesmo ano! E claro, pensamos de forma extremamente parecidas.

Edit: Alguns Bônus

6 Já apliquei golpes quando era mais novo, mas hoje já devolvi o dinheiro a todos. Me arrependo e pedi desculpas, mas nunca souberam que era eu. Foram 6 vítimas.

7 Tenho uma excelente qualidade de saber gastar pouco a fazer o dinheiro render e prolongar meu lazer.

8 Evito falar de pessoas do meu passado pra amigos, e atualmente até neste site, mas muitas vezes fico com uma puta vontade de me gabar um pouco. Mas não faz sentido, sexo é algo que todos fazem.

9 Sou meio nerd, gosto de Star Wars, animes, jogos.

10 Uso o anonimo pra caralho dentro deste site.

11 Já fui testemunha de um crime, e já me ofereceram propina pra mentir no tribunal assim como recebi ameaças.
elas respondem
22/02/2015 07h39
1-Sou gêmea , tenho uma pessoa igual a mim fisicamente e eu amo isto .
2- Sou muito extrovertida , palhaça , retardada como quiserem chamar .
3- Amo crianças
4- Amo ouvir historias , seja o que for ,amor,drama ...sou uma ótima ouvinte e conselheira .
5- Sou muito compreensiva ...tento sempre compreender o outro .
6( Bônus) Kkkk Acredito no amor verdadeiro e no seu encanto ...metade de mim é amor e a outra metade também ." Leve amor, não pesa".
21/02/2015 16h20
1 Me canso muito rápido das pessoas
2 Detesto coisas quem envolvam trabalhar em equipe
3 Tenho pensamentos muito negativos
4 Sou muito ciumenta
5 Dificilmente presto atenção 100% em uma conversa
anônima
21/02/2015 16h34
1- Não tenho noção de espaço, sou extremamente atrapalhada e desordenada, sempre barro a passagem das pessoas, esbarro em tudo e em todo mundo, derrubo várias coisas durante o dia. Em festas de aniversário e casamento procuro ficar sentada na hora que tocam aquelas músicas que têm coreografia, sempre erro o passo.

2- Sou uma péssima fisionomista e muito esquecida, se eu conhecer uma pessoa agora e depois de 20 minutos vê-la novamente, vou ter dúvidas se eu a conheço ou não, e é bem capaz que eu a confunda com outra pessoa hahaha

3- Sou afetuosa e me apego rápido, se eu te conhecer e for com a sua cara, tu se ferrou, porque vou me preocupar com você mais que o normal e querer estar sempre perto. (isso não significa que eu seja invasiva nem psicopata)

4- Gosto de sentir. Tenho o habito de querer tocar em tudo, quando entro em lojas preciso me conter, principalmente docerias que têm aquelas balas dentro de potes gigantes, lojas de material para construção e de costura (são as minhas preferidas), cheias de botões, enfeites e brilhos kkkk

5- Sou apaixonada por tudo que envolve natureza e animais, campos, montanhas, trilhas, praias. Gostaria de morar num lugar onde eu tivesse acesso fácil a hotéis fazendas ou Haras, sentir e ouvir o silêncio da natureza, respirar ar puro... Mas infelizmente moro em cidade grande.
14/08/2015 01h01
1- Sou Dominadora
2- Sou inconstante
3- Falo sozinha com bastante frequência
4- Gosto de cemitérios
5- Tenho fetiche por mãos masculinas bem cuidadas
14/08/2015 19h16
1. Tenho muitos objetivos de vida mas sem icentivo de alguém, não corro atrás.
2. Tenho dificuldade em por fim nas coisas mesmo que não esteja bom pra mim.
3. Quando vejo que a pessoa esta gostando de mim eu perco o interesse.
4. Sou fria, seca e escondo meus sentimentos mesmo que eu esteja muito apaixonada.
5. Imagino o futuro das situações de modo negativo e acabo atrapalhando o presente por isso.
6. Tenho traumas de barulho que pareça tiro. Tenho medo de me relacionar com um um policial devido meu pai ter ameçado minha mãe e Sempre que ele pega na arma eu fico nervosa achando que ele vai fazer algo contra nós ou contra ele mesmo.
13/08/2015 21h50
Coisas que pouquíssimas pessoas sabem sobre mim:
1- Sou adotada;
2- Tive de fazer tratamento para engravidar;
3- Levei três tiros da minha mãe biológica, tentando defender minha irmã, tenho as marcas até hoje;
4- Minha irmã biológica se suicidou;
5- Apesar da todas desgraças da vida, conseguir dar a volta por cima e ser uma sobrevivente;
anônima
21/02/2015 13h52
Ninguém é muitaaaa gente!!rs
Vou listar as coisas que considero mais incomuns:

1- Sou extremamente introspectiva,
2- Faço um esforço extraordinário para não chorar na frente dos outros.
3- Tenho pensamentos loucos, bem contrários ao meu comportamento.
4- Nostalgia é minha fiel companheira.
5- Costumo 'maquiar' os meus sentimentos, no sentido de não transparecer mais do que acho que devo.
anônima
09/01/2016 21h35
Não queria ter que admitir mais...

1-Já quiz me matar ou ter depressão só para me notarem ;-;
2-Eu era viciada em pornô >.<
3-Não gosto de Crianças menores de 11 anos ;-; (eu odiava ter essa idade ¬¬ Eu queria ser mais velha nessas épocas)
4-Queria um dia que eu poderia fazer oque eu quizer e ninguém saberia de nada, e eu iria ter uma vida super ilegal e iria transar pacaraio
5- Meus sonhos preferidos são os que eu faço sexo ou quase...
anônima
09/01/2016 22h34
1- sou muito bipolar(meu humor muda toda hora)
2-adoro falar sozinha kkk
3-tenho ciumes ate do vento kkk
4-sou fascinada com estrelas..animais..universo em geral :)
5-sempre tento tecnicas para sair do corpo..abrir chacras ..etc
13/08/2015 21h21
Só 1 coisas que ninguém sabe de mim:
1- ja usei cocaína uma vez numa festa!! me arrependo por que depois passei mal!
Fora isto minha vida e um livro aberto !
13/08/2015 22h31
Só direi uma porque estou com preguiça de digitar rs
Nao deixo as pessoas me conhecerem por completo, como um iceberg , onde apenas uma pequena ( grande) parte é exposta.
30/07/2015 11h51
Escrevo histórias de romance.
penso em me casar virgem
penso escrever um livro
já tive depressão
e penso sair de casa assim quando minha vida financeira for estável.

Gostou? haha
FIQUE COM DEUS.
29/07/2015 03h00
1- Não me sinto confortável com pessoas efusivas demais.

2- Quando conheço alguém tenho receio que a pessoa me considere burra, ou feia, ou chata.

3- Sou sempre gentil, mesmo com quem eu não gosto.

4- Eu curto reggae (as pessoas que me conhecem se assustam quando eu falo isso).

5- Eu prefiro meu all star sujo.
21/02/2015 19h22
1. Pessoas hiperativas me irritam
2. Sou muito compreensiva
3. Eu tenho atração por mãos e costas masculinas
4. Eu amo escrever, é algo que eu me considero muito boa
5. Sou uma ótima stalker, quando estou afim de um cara ou quero saber alguma coisa de alguém, eu consigo encontrar tudo o que quero, e até o que eu não quero! Vem até uma frase na cabeça antes de começar a fuçar: tô indo ver seu perfil, espero não voltar brava kkk
22/02/2015 19h43
1- sou extramente sincera e isso já me causou problemas.

2- sou pessimista,sempre vejo o lado ruim das pessoas e de tdo a minha volta.

3- Sou amargurada, eu arquivo tdo q fazem cgmo, n esqueço nada.

4- Não acho lindo uma mulher gravida.

5- se VC for meu inimigo VC ta ferrado, se estiver no fundo do poço eu n vou te ajudar a levantar..semrou o mal ..vai colher o mal sozinho!

6- Não me importo com q os outros pensam de mim..se n gosta de mim entra na fila, quero mais é q se danem..eu sou o q sou e pronto..e tenho mto orgulho de mim msma. N nasci pra agradar ngm.

7- um ponto positivo sobre mim RS
Eu tenho uma mania chata de querer ajudar as pessoas..digo com palavras e atitudes, pq dinheiro eu n tenho.
anônima
04/10/2016 16h00
°ninguém sabe que eu já tirei a virgindade
°JÁ CHIFREI MEU NAMO
°TENHO UMA HISTÓRIA NA MINHA VIDA QUE TODOS QUEREM SABER O MOTIVO DO ACONTECIDO
°DESISTI DO MEU CURSO E NINGUÉM AINDA SABE
° TENHO UM INSTA QUE ADMINISTRO E ESSE NIKE

_ e para isso continuar sem ninguém saber .. vai em anónimo ... kkk
anônima
30/09/2016 19h42
1- Sou extremamente prática
2- Tenho pavor de escuro
3- Odeio morar sozinha
4- Só tomo leite se for com Mucilon
5- Finjo que não ligo, mas queria muito encontrar alguém pra passar o resto da vida.
30/09/2016 22h28
1 Sou muito intensa
2 Gosto de cerveja
3 Não gosto de ficar sozinha por muito tempo
4 Sinto tesão nas costas (e por costas)
5 Pareço durona mas se gritar comigo vou chorar no banheiro
30/09/2016 23h29
1. Sou colecionadora .
2. Eu escrevo poemas e poesias.
3. Minha risada é alta e às vezes semelhante a uma bruxa.
4. Sou fotógrafa por hobby.
5. Já tive um grupo de dança do ventre.
anônima
27/03/2016 10h53
1 - Não pretendo me casar nunca. Quero ter um namorado e namorar por muito tempo, mas quando penso em casar me dá medo.
2- Também como citaram, sou formada numa profissão que não gosto.
3- Se um dia eu engravidar, quero muito, mas MUITO que seja uma menina.
4 - Converso muito sozinha, principalmente quando estou dirigindo.
5- Já passei por tanta desilusão amorosa, que confesso que tenho medo de começar algo quando aparece uma oportunidade.
6- Me sinto sozinha o tempo todo.
7- Odeio o Domingo, do fundo do meu coração.
09/01/2016 23h36
Putz,é difícil falar,mas vamos lá...
1-Sou de família judia por parte de pai(a mãe dele era),mas optei por ser atéia.
2-Coleciono patinhos de borracha, se alguém quiser me dar um,eu aceito!
3-Exagero um pouco quado digo que sou feia,só só não gosto do meu corpo porque eu era gorda.
4-Odeio doces e é pior quando tem coco ou cravo!Ekou!!Só tolero chocolate amargo.
5-Adoro gatos, e quero ter um.
09/01/2016 22h34
1-pessoas metódica muitas vezes me irritam
2-preciso me sentir prestativa
3- tenho medo de não ser ninguém na vida
4-me apego fácil mas não demonstro
5-quando eu era pequena não me lembro da.minha idade acho que era em torno de 5 anos, eu acordava dr madrugada subia em cima da pia pra lavar meus pés..
09/01/2016 22h50
Ótima pergunta!

1- Tenho uma mente "hiperativa", impulsiva e ansiosa (mas estou tratando isso).
2- Detesto falação na minha cabeça. Gosto de silêncio ou música.
3- Sou muito independente e tenho uma personalidade forte.
4- Me apaixono muito rápido e isso é uma merda!
5- Procuro ser sempre positiva e acreditar no lado bom das pessoas.
14/08/2015 01h34
1- Sou viciada em cigarro.
2- Curto k-pop.
3- Sou muito depressiva.
4- Não consigo pensar que algo vá dar certo na minha vida.
5- Sou viciada em CrossFire.

:p
anônima
30/09/2016 19h47
1. Sou assexual.
2. Não gosto de crianças.
3. Sou extremamente egoísta.
É o suficiente.
30/09/2016 19h28
1. Sou dominadora
2. Odeio namorar homens grudentos
3. Odeio depender das pessoas da família
4. Não tenho paciência com crianças birrentas
5. Não sou uma pessoa fácil de conviver