Faz um tempo que eu estava saindo com um rapaz. Passar do tempo, demorava até 20 dias pra responder. Claro que eu nunca acreditei em "só vi agora", entre outras. Mas a gente releva. Não temos chance nenhuma de algo sério, é um rapaz que saia casualmente só. Mas não é pq é casual que o cara precisa ser escroto. Ele já havia cancelado em 08 meses, cerca de 03 encontros. "Família tá aqui", "amigo de outra cidade aqui", mais desculpas. Dizia que estava com saudade, queria me ver, mas NUNCA marcava nada.passou os últimos 04 meses só "precisamos marcar" "saudade linda", mas na hora de realmente marcar, "essa semana tô ocupado", por aí vai. Sei que só me trata assim pq já cabeça dele é sexo fácil, mão beijada. Mas nao sou criança para fazer joguinho. Se to afim, vamo; se não, não. Ainda mas em um acordo casual, se espera que o homem jogue a real. Marcamos na segunda, já começou com "ACHO que dá pra você vir hoje" (acho?! ), depois que só podia (continuação nos comentários hahaha)

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/01/2017 20h55
Mas esta óbvio que um dos dois não quer o encontro, não entendo porque ainda insistem, sempre que houve uma desculpa esfarrapada significa que essa pessoa é menos importante na sua vida que a desculpa.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h51
As 22:00 pq tinha fut e churrasco. Ai quase 20:00 diz que estava no hospital com a garganta zuada. Digitei um textao falando que não tinha necessidade em mentir se não quisesse me ver, por aí. Bloquei o cara *meio infantil? *, mas já estava me sentindo humilhada em me expor, em deixar declarado que aparentemente ele nem fazia questão. Eu comprei vinho, chocolate. Aliás, eu Sempre levava cerveja e comida e ainda fazia café da manhã antes de ir embora trabalhar. Trouxa mesmo!!!
Bloquei o cara e ele me deu unfollow no instagram mas nem deu um jeito de me procurar e tentar justificar algo.

Exagerei?