Primeiro que beijei um amigo por atração e não sentimento e tinha álcool no sangue( não muito), foi bom, mas senti falta de algo mais profundo. Sim, sou emotiva e dramática e o homem ainda disse que beijar é normal e não significa muita coisa. Eu falei para ele que para mim significa sim e ele até ficou calado, acho que não teve resposta. Nossa, tão ruim não está apaixonada e eu achando que beijando ficaria "xonadinha"

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
28/05/2022 12h33
Não beije nunca mais.
28/05/2022 13h47
O meu também mas o depois foi bom então relaxa
elas respondem
28/05/2022 13h46
Você beijou só por beijar, é esse o motivo. Se estivesse realmente interessada na pessoa teria a emoção que faltou.
28/05/2022 12h34
Pra beijo basta ter atração
28/05/2022 12h28
Acho que você está sendo emocionada rsrs, nos dias de hoje beijo não vale nada, as pessoas beijam pessoas que nunca viram na vida, precisa alinhar razão e emoção
anônima
28/05/2022 12h30
Bem, ñ posso dizer nada...pq isso vai de pessoa a pessoa...
Meu primeiro beijo senti animação e alegria, um sentimento igual borboletas na barriga...foi a primeira e ultima vez qe senti esse sentimento
anônima
28/05/2022 12h35
Por que quer lidar com algo que já passou?. É passado. Na próxima vc pode beijar alguém que vc goste.
anônima
28/05/2022 12h35
Pede pra se iludir. Mds.
28/05/2022 12h36
e daí? é só um beijo. o próximo vc beija com emoção.