Ultimamente eu e meu namorado andanos brigando muito, por culpa minha. Infelizmente tenho problemas com baixa autoestima e sou muito insegura, por conta da minha relação anterior
Ele disse ontem que tudo tinha acabado entre nós, mas não excluiu nenhuma foto minhas das redes sociais e hoje ele disse que não terminou comigo, mas que tá cansado das mesmas brigas e que segunda vai querer conversar comigo. O pior é que sempre nos vemos nos fins de semana é nesse fim de semana não vamos nos ver, somente segunda. Estou disposta a mudar e confiar mais em mim msm e procurar ajuda profissional.
O amo e tô com medo de perde-lo. Sera wue ele vai romper comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/01/2017 21h03
Ele deve ser apaixonado por você, mas você ja falou que é uma namorada muito chata, tem problemas de alto estima, ele deve ta tentando salvar o namoro, ele ta fazendo a parte dele...

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
28/01/2017 22h19
ja aconteceu algo semelhante comigo... me colocando no lugar dele, eu tenho quase certeza que a relação ja esta muito desgastada, mas ele gosta muito de voce e esta tentando salvar a relação. procure mudar, levantar essa auto-estima e ser mais confiante. ele quer o seu bem, mas ele nao vai aguentar muito tempo assim nao...
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h56
Ele já disse que não terminou, mas que quer conversar não é? Então acalme esse coração e esteja mesmo disposta em reparar esses erros em você. Essa foi por pouco. Mais cuidado, se policie mais.
28/01/2017 20h53
Talvez realmente ele só queira conversar.
anônima
28/01/2017 22h16
Ele deve gostar bastante de você.
Vê se não perde ele.
Ele vai conversar só... relaxa...