Ele ficava comigo todo dia durante 3 meses
Aí encerrou
Aí 3 meses depois voltou
Ficou 2 X na semana e agora encerrou de vez dizendo que não quer mais ficar .
Observação: eu já tinha superado e esquecido ele putz.
Porque ele fica nesse encerra e volta ?
Acho que dessa vez encerrou de vez.

ELE É MUITO LINDO NAO FALTA MULHER PRA ,ELE TEM MUITA OPÇÃO, NAO É FALTA DE SEXO.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
28/05/2022 13h59
"ELE É MUITO LINDO NAO FALTA MULHER PRA ,ELE TEM MUITA OPÇÃO, NAO É FALTA DE SEXO."

Esse é o problema, vc não falou de nenhuma característica ou personalidade que vc gosta, apenas que ele é lindo. As vezes da essa impressão em vcs mulheres, que tudo só gira, apenas, pela aparência do homem.
28/05/2022 13h17
Porque você permite, simples. Até parece que você tá usando ele de troféu, e ai se sujeita a aceitar essa situação.
28/05/2022 14h55
Ele deve ser muito indeciso,confuso de si mesmo.
Acho melhor voce esquecer ele de vez e não deixar mais voltar,porque pelo jeito vai ser essa lenga lenga toda vez que voces estiverem juntos
28/05/2022 14h56
É maluco.
28/05/2022 15h13
Pelo visto você não reconhece outra coisa além da beleza dele, mesma coisa ele pode enxergar você apenas como "Objeto", eu não perco meu tempo com ninguém, apenas por diversão, relacionamento é uma coisa que não é só sexo e prazer.
28/05/2022 15h49
O cara deve achar que você só ver beleza nele, e deve aproveitar disso, chega nele e conversa, fala logo o que quer, ninguém merece ficar no 0 a 0, de enrolação.
anônimo
25/04/2023 12h44
Porque sim.
elas respondem
28/05/2022 12h40
Porque se você não toma uma decisão, ele sente que pode ir e voltar quando quiser. Se as vacas estiverem magras ele volta dizendo: " e aí sumida".
anônima
28/05/2022 13h13
Porque voce sempre abre as pernas bem facilzinho para ele. Quando ele está sem opção nenhuma para transar, ele te procura porque ele sabe que voce nunca irá dizer não. Para ele voce é um lanchinho fácil, rápido e descartavel.
28/05/2022 13h05
"Porque ele fica nesse encerra e volta ?" Pq vc permitiu que ele voltasse. Simples assim.
anônima
28/05/2022 13h40
Por que você age assim?
anônima
28/05/2022 13h41
Ele arrumou coisa melhor.
anônima
28/05/2022 15h07
Ele encerra e volta qdo bem quer, pq sabe que vc estará disponível basta ele estalar o dedo.

Sobre ele ser lindo e ter sexo qdo bem quer, mas é isso mesmo… ele gosta de ter tem variedade e não ficar preso a uma só.
anônima
28/05/2022 15h29
Você está num condomínio.
28/05/2022 15h47
Porque ele e muito disputado você mesmo falou,ele deve tá tentando namorar alguém aí quando não consegue tá afim de um sexo mais fácil vai atrás de você,eu sei porque um babaca já fez isso comigo e se apegar vc vai sofrer muito do nada a pessoa aparece namorando