Sonhei dormindo de conchinha com ele, na noite em que eu tinha saído com um homem e não fiquei com ele. Ele tem 18 anos e eu 26 anos, ele me lembra o período da adolescência, nossa, seria minha paixão platônica kkkkk. Nutro um carinho, não chega ser interesse de algo amais, então por que eu sonhei com ele? Muito fofo seja fisicamente, seja de comportamento. Atualmente, não seria meu tipo de homem.

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/05/2022 13h04
Dizem que você é a única pessoa que pode entender o significado do seu sonho; tanto que uma ajuda terapêutica quanto a isso seria um profissional te ajudar a você mesmo entender, e não ele decifrar.

Enfim, tu acha ele fofo, provavelmente isso te desperta uma vontade de protege-lo, e isso possivelmente implica em desejar contato físico mesmo sem malícia.

Ou você tá afim de pegar ele mesmo, também é uma possibilidade.
28/05/2022 13h03
Ele é o Ursinho Pooh?
anônimo
28/05/2022 13h06
Vc não sente atração física ou sexual....então ele talvez não seja seu Mozão. Ou vai ver vc ter que parar de ficar com outros, para ouvir seu coração e Deus
anônimo
28/05/2022 13h14
Agora imagina ele te comendo
28/05/2022 13h19
É porque no seu subconsciente vc gosta dele, já sonhei com a minha primeira paixão é uma namorada que amei muito, vc tem carinho por ele também.
28/05/2022 13h36
Deve ter pensado nele, sonhos são estranhos, mas é sabido que sonhamos com as coisas ou pessoas que estão na nossa cabeça.
anônimo
28/05/2022 13h38
Não e seu tipo de homem e tá sonhando com ele? Acho que você tá mentindo pra você mesmo.
anônimo
25/04/2023 12h45
Ok.
elas respondem
28/05/2022 13h04
Talvez pq ficou pensando nele e acabou sonhando.