hoje em dia parece que todo mundo é chato!kk sou eu ou a sociedade ta assim. parece que as pessoas legais e bonitas namoram e só sobram um monte de gente chata pra conversar. se a mina é muito bonita da vontade de conversar mas ai sempre são comprometidas ai se a mina é solteira é chata e feia.aff porque é assim?! sou eu ou todo mundo tem essa impressão?! queria saber.

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/05/2022 14h47
Sim até para amizade está assim as pessoas estão cada dia mais chatas só fala de coisa ruim só reclama nunca vem alegria em nada
anônima
28/05/2022 14h51
Pq tu so quer comprometida, é o típico gado q só da bola p mina q namora, e qd ela termina começa a desprezar de nv
28/05/2022 15h49
Tenho a mesma impressão dos homens. Os interessantes já estão todos namorando.
eles respondem
28/05/2022 13h27
Não é "hoje em dia", isso acontece desde que o conceito de pessoa legal foi emergido.

Em outras palavras, cada um tem o seu próprio conceito de pessoa interessante e isso não pode ser medido de forma exata. Uma pessoa extremamente culta, que lê livros, tem vários hobbies, pode ser uma pessoa incrível aos olhos de uma pessoa, e de outra que não gosta de nada dessas coisas ser uma pessoa careta ou tediosa.
anônimo
28/05/2022 13h30
Se vc ficar só aqui no site, vai achar que todas as pessoas do mundo são chatas mesmo... pq aqui só tem chato (praticamente) e vc vai resumir o mundo todo nessas pessoas.

Mas no mundo real, as pessoas são + legais
28/05/2022 14h52
Independente do lugar que você estiver, sempre vai ter pessoas legais, vai de você tentar fazer amizade e tentar ver alguém legal.
28/05/2022 14h52
Um pouco dos 2.
Eu tambem sou assim,as mulheres bonitas e legais que eu sinto atração e vontade são sempre comprometidas
anônimo
25/04/2023 12h47
Sempre é difícil.