não entendo! quando to na internet ninguém fala comigo nas redes sociais e parece que ninguém gosta de mim.aff agora no "ao vivo" todo mundo quer falar comigo, ficar chamando minha atenção e fazer alguma coisa. o problema é que nunca tem quase nada pra fazer.kkk a @ mesmo me ignora na internet ma no live ela só me enche o saco.kkk com vocês é assim? gostaria de saber.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/05/2022 13h51
E dai? Talvez vc seja um porre na internet ou a pessoa n use mt rede social
eles respondem
anônimo
28/05/2022 13h31
É porque pessoalmente as pessoas não precisam aguentar seu português sofrível.
28/05/2022 13h49
Porque as pessoas possuem duas personalidades; aquelas que elas usam na sociedade para serem aceitas, e a personalidade reprimida, tentando transpor o que elas gostariam de ser, mas não são e nunca serão.