Do que ter um relacionamento com um cara que desde o início demonstra gostar dela e querer relacionamento?

É excitante pela incerteza sobre se vai ser assumida ou não. A garota quer namorar e quando vê tá amarrada, dando para ficante na esperança de ter namoro. Enquanto isso, outros caras que querem namorar ela, ela apenas rejeita, e de uma forma bem prepotente. Garotas que quando vc demonstra interesse começam a se encher e se achar ao mesmo tempo que te esnobam

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/05/2022 13h43
Ela não gosta de vc
anônima
28/05/2022 13h48
Ela apenas não gosta de você, aceita que dói menos.
anônima
28/05/2022 13h52
N tem nd a ver com excitação, n viaja. Depende do q a garota quer e se ela gosta ou n do cara.
28/05/2022 14h08
mais fácil você aceitar que ela não gosta de você. talvez você seja desinteressante, feio ou até mesmo chato.
anônima
28/05/2022 14h10
É mais excitante ter amante
eles respondem
anônimo
28/05/2022 13h55
Mulher não gosta de nada.