Dei fora em duas mulheres no meu local de trabalho e as outras ficam o tempo todo implicando comigo implicando com várias coisas (no fundo é por isso) As vezes eu me sinto uma novela kkkk tipo eu tô cagando pras mulheres de lá e quanto mais eu ignoro mais elas se humilham por um pinguinho de atenção desesperadas kkkk muitas mulheres até casadas. (Provavelmente o casamento caiu na rotina e elas ficam buscando outras sensações) Ao invés de trabalhar normal ficam caçando confusão.

Uma hora eu dou atenção e sou um amor da pra ver o olhinho delas brilhando kkk outra hora eu ignoro

Esse é o preço que se paga por ser um cara que gosta de se divertir brincando com emoções e sentimentos de vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/05/2022 14h10
considerando que isso entrou na sua mente a ponto de vc fazer um textao aqui lotado de prepotencia, tem chance de ser a primeira vez que uma mulher te quis na vida e vc teve a opção de dizer não jkkkk
anônima
28/05/2022 13h44
Porque mulher não leva fora aí quando leva fica magoada demais Porque não tem costume
E você tá certo de não querer mulher casada nota 10 pra você ☆
anônima
28/05/2022 13h58
Pelo mesmo motivo que ALGUNS HOMENS também não superam : IMATURIDADE E INSEGURANÇA
anônima
28/05/2022 13h41
Pq mulher raramente leva fora.
eles respondem
anônimo
28/05/2022 13h48
Você é machista, não pode recusar uma mulher.
anônimo
28/05/2022 14h02
Porque tá cheio de gados lambendo o pé delas por uma gozadinha e quando são rejeitadas ( fora, traidas) ficam com esse drama todo.
28/05/2022 13h54
Vdd dei em uma e ela ficava toda hora no meu pé até me xingava ,kkk