Se uma aluna que é mãe solo acaba faltando a aula de um trabalho porque não tinha ninguém para deixar o filho naquele dia, e o filho estava resfriado. Então no dia seguinte ela vê que levou nota zero no sistema (professora rápida na correção), e decide mandar um e-mail pedindo ajuda e se explicando para a professora, porém a professora responde:

"Ninguém mandou você ser MSOL"

Vocês achariam isso muita crueldade, uma resposta dessa vinda do e-mail de uma professora mulher (sem filhos) para uma aluna mãe solo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/05/2022 15h11
Eu reprovaria a aluna.
28/05/2022 15h49
Não acho nada.
28/05/2022 15h57
Seria crueldade e preconceito misturado, nesses casos a mãe até conseguiria reverter a falta, ela poderia reclamar.
anônimo
03/06/2022 19h34
Acharia que foi gente boa.
anônimo
25/04/2023 12h54
Não.
elas respondem
anônima
28/05/2022 15h55
Mesmo que ela fosse casada com o pai da criança. A cultura latino-americana normaliza a alienação parental. Homens raramente participam dos cuidados com os próprios filhos.
Então não é crueldade. É uma pessoa preconceituosa, com visão muito limitada.
28/05/2022 15h52
Eu achei maldade tem muita mãe solo baladeira de curtição mais tem outras que são guerreiras que algum idiota largou elas com filho mas elas correm atrás de tudo para o filho,trabalha e independe eu achei maldade da parte dela sim ela devia entender mais hoje em dia ninguém se coloca no lugar do outro.
anônima
03/06/2022 19h00
Nao sei.
03/06/2022 19h35
Eu acho que a professora é uma tremenda cabeça miúda se me permite fazer tal afirmação. Associal MSOL com mãe solteira é coisa de quem não foi estimulado na infância a sair das fraldas.