Fingem que não tem segundas intenções aí demonstra que quer isso e antes de conseguir o que quer demonstra prestatividade,te elogia e maior coisa,aí depois que consegue começa a te colocar defeitos,fala que vc é doida fica jogando indireta dizendo que vc precisa de terapia.Isso em da uma raiva tão grande.

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/05/2022 15h52
Porque mulher é descartável (sentimentalmente falando), o maior bem que vocês possuem é o corpo e não o valorizam. Antigamente para um homem tocar em uma mulher, precisava colocar ela em posição de esposa e compartilhar os bens com ela, hoje, qualquer um usa e abusa de vocês. Por isso ninguém valoriza vocês.
28/05/2022 15h48
É nosso jeitinho especial de ser.
28/05/2022 15h49
Depende de cada pessoa, se essa pessoa quer tentar te deixar com baixa auto estima faz isso com você
Ou se a pessoa desconta a raiva em outras pessoas ela também irá fazer isso com você
anônimo
28/05/2022 16h01
Porque funciona.

Os cara que fazem isso geralmente tem sucesso no coito.
28/05/2022 16h05
Não sei.
28/05/2022 16h19
Dependente, você já fez algo pior com ele, já humilhou ele? Dependendo da situação pode ser vingança, mas de uma certa forma, é infantil demais agir assim.
28/05/2022 16h37
Por isso devemos ser seletivos .
elas respondem
28/05/2022 15h48
Acho que e orgulho ou não tem capacidade de falar que quer a pessoa ou tá gostando dela
anônima
28/05/2022 16h16
Deve ser porque tu cai nos jogos deles de manipulação
Eu sou fria e racional
Se o ofende me ofende ele fica com cara de idiota eu não retribuo saio com classe e ignoro ele se agir assim
anônima
28/05/2022 16h23
Eles usam uma máscara pra conseguirem o que querem e depois q conseguiram não precisam mais usar, se ele te trata mal é pq vc permite, ainda continua com ele mesmo ele te desvalorizando.
anônima
28/05/2022 17h52
Cada caso é um caso,mas geralmente costumam fazer isso quando percebem que a mulher se garante e se sentem ameaçados.
anônima
28/05/2022 18h00
Todos os homens sempre tem segundas intenções, ao menos de imediato. E ingenua da mulher que não acreditar nisto.