Tinha uma colega minha que era minha amiga mas deixamos de falar naturalmente (tipo sem discussão) mas eu afastei-me por ódio por vários motivos.
...
As minhas outras amigas sabem q a odeio mas e o pq (elas tmb eram/são amigas dela mas elas têm histórias etc com ela...eu n compreendo mas aceito pq e nem questiono)

Aí uma das q se da bem com ela (melhor) falou q ela mandou msg, quando estávamos todas a sair, a perguntar como estava o estudo. E essa minha amiga estava meio a sentir-se pressionada e falou q ela era chata. Concordei mas expliquei q eu n era neutra pq né (essa n sabia ainda) mas aí perguntei o que tinha ocorrido.

E ela explicou q uma hora e meia atrás essa aí perguntou se ela queria ir ao ginásio (academia) com ela e ela negou falando q is estudar e foi. Só q uma amiga nossa convidou mais a noite para ir tomar café etc e aí ela mandou uma msg parecendo bruxa. Aí eu falei q basta ela dizer q já acabou de estudar e q aproveitou e saiu (já q o ginásio já estava fechado) e q nao valia a pena ficar assim.

Mas pergunto, posso me considerar madura ou só uma pessoa esquecida ao tentar ver quem tinha razão e tal ao invés de ir logo ao ponto por saber q sim a outra por vezes é bem chata.

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/05/2022 16h01
É imatura e tem Alzheimer.
anônimo
28/05/2022 16h02
Imatura por se achar madura por algo tão simples.
anônimo
28/05/2022 16h03
Achei muito confuso.
28/05/2022 16h07
Quero resumo
anônimo
28/05/2022 16h07
É muito imatura e esquecida.
anônimo
04/06/2022 22h09
Pode ser que seja esquisita.
anônimo
04/06/2022 23h21
Resume aí vai, nem li
elas respondem
anônima
04/06/2022 23h02
Difícil