Eu comecei a trabalhar tem poucos dias eu ainda estou pegando a rotina e experiência e ontem fui trabalhar na hora de trocar o turno eu puxei um papo com a moça que tinha mais anos lá para não ficar um clima desagradável e a mulher bem seria,bem chata do nada eu falei que era novata que estava começando aí ela perguntou meu nome é falou se era eu e disse: "Nossa as meninas que trabalha aqui falou que na semana passada veio uma menina novata aqui que não sabia nem abrir o caixa direito" nessa hora eu fiquei sem saber onde enfiar a cara de tão sem graça que fiquei na hora que ela falou isso eu entendi que ela tava se referindo a mim,no inicio tive dificuldade de abrir o caixa e fui pedir ajuda,depois disso o papo continuou e ela anotou meu número para mim trocar horário com ela na maior cara de pau,eu voltei para casa super chateada, desanimada pelo que ela falou é até me arrependi de ter conversado com essa mulher e falado que era novata.

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/05/2022 16h11
Quer te comer.
anônimo
28/05/2022 16h13
Não deixe te abalar. Todo veterano um dia foi novato. Busque aprender ao máximo e não tenha medo de errar por ser novata. Somente assim terá experiência. A experiência vem do erro!
E outra, não ligue para esses dinossauros que não tem compaixão pelo novatos. São egoístas.
28/05/2022 16h13
Mesmo se for indireta, não é motivo para você ficar sem graça, mas eu entendo, já ouvi algo meio que parecido na empresa que eu trabalhava, mas você está na loja para aprender.
anônimo
25/04/2023 15h59
Impressão sua.