Antes de contar a ela sobre o meu primeiro namoro, eu menti para ela que ia fazer umas compras e eu trouxe o meu ex-namorado para ela conhecer. Agora que acabou tudo, ela sempre desconfia quando vou sair, achando que vou trazer "certas compras" para casa. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/05/2022 17h39
Então pq mentiu? É difícil mesmo confiar em mentirosos
28/05/2022 17h05
Passo hoje, antigamente antes de ter algo com a filha da amiga da minha mae ela dormia a aqui sempre ate no mesmo quarto, Agora que temos algo, mal passa o dia aqui e nem pode mais
anônimo
25/04/2023 16h08
Parabéns.
elas respondem
anônima
25/04/2023 16h13
Olha, sendo bem sincera, a mentira é a única coisa que pode desvalorizar qualquer palavra/ação, ainda mais sendo para sua mãe que devia ser sua companheira e amiga. Mas assim, agora que já tá feito, aproveite e se abra para ela, reconheça e mostre que realmente você sentiu por ela, e aprenda com seu erro.
28/05/2022 17h14
sua mãe é meio narcisista. se chatear momentaneamente é ok. mas ela é a adulta e você a jovem. ela tem que ser compreensível nesse quesito. não dá pra agir como se você devesse a ela confidência de tudo da sua vida.