Acho que meu beijo foi ruim, nem sabia onde começar. Estranho demais, seco. Faz anos que não beijo, tecnicamente boca virgem se não contar a pré - adolescência. Hoje estou com 26 anos e vou fazer 27 este ano. Não beijei de língua, não sentir a hora, mas beijei e ele tentando enfiar a língua dentro da minha boca . Aí gente, foi muito bizarro kkkkkk, muito estranho, vou nem perguntar se ele gostou, realmente pareceu boca virgem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/05/2022 17h28
Não sei de nada.
anônimo
25/04/2023 16h08
Não.
elas respondem
28/05/2022 17h11
Aconteceu comigo no primeiro beijo kkkkk. Ele enfiou a língua dura na minha boca e eu: Que peste é isso? Kkkkkk
anônima
28/05/2022 17h11
N da p saber se a pessoa é bv. Pode só bj mal
anônima
28/05/2022 17h27
Só sai bom se você estiver com vontade de beijar kkkkl já fui sem vontade e me deu nojo eca eca