Duas noites seguidas a minha mãe sonhou comigo e um cara que eu estive apaixonada 5 anos atrás.
No primeiro sonho, ela viu uma foto onde estava a família desse cara (inclusive a esposa e o filho dele). Na noite seguinte, ela sonhou que eu tinha ido até o quarto dela para comentar coisas a respeito da vida desse rapaz, o que a deixou furiosa, pois eram 3h da manhã. O último sonho foi tão realista que na manhã seguinte a minha mãe brigou comigo e disse: por que me acordou às 3h da manhã para falar dele?
Eu neguei e meu pai disse que realmente eu não poderia ter ido até o quarto, pois a porta estava trancada.

O que isso pode significar? (Se é que pode significar algo...)

Obs.: ela só viu ele uma vez por foto e eu nem lembrava mais dele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/02/2015 16h11
Significa que ela memorizou as coisas dele. Nosso cérebro de tempo em tempo ele desfragmenta, isso costuma ser a noite, ele organiza nossas memórias longas com as curtas.

Eu costumo sonhar com pessoas que eu tenho contato recente em ambientes de anos atrás.

Se vc tem pensado no cara, ou se comportado como quando estava com ele, ela também pode ter percebido e a noite o sonho vem dessas intenções.
21/02/2015 18h59
Desculpa... não faço a mínima ideia do que possa significar...
anônimo
23/02/2015 22h51
Sei lá kkk
elas respondem
anônima
21/02/2015 16h17
Dizem que as pessoas sonham aquilo que fica em sua mente, memórias e coisas do passado também.
Pode ser que ela tenha visto algo e se lembrou dele, por isso sonhou.
anônima
17/10/2016 11h07
Kkkkkkkkkk
anônima
21/03/2019 15h30
Não sei