Disse para mim não ficar muito disponível para o homem, e para ele sempre achar que pode me perder e que arrumo outro a hora que eu quiser, ou seja, não estou muito entregue a ele. Claro, ser agradável e curti o momento, não ser fria, mas saber o momento certo de me afastar as vezes. Eu sou sentimental e quero atenção e gosto que o homem saiba que eu gosto dele.
Não curto jogo, se gostar de mim ok, se não, ok. Concordam?

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/05/2022 18h17
Não é jogo moça e sim se preservar.
28/05/2022 18h46
Sem jogos, homem não gosta de quem fica se fazendo, você está certíssima.
Talvez ele pense que você é meio grudenta, e as o cara não vai gostar muito disso, mas independente de como você for eu diria pra você ser sempre autêntica, do jeito que você é e quer ser.
Esse teu amigo de 30 parece ter mentalidade 20.
28/05/2022 18h13
Você quem faz seus gostos
28/05/2022 18h13
Tambem acho,não gosto desses jogos de amor,prefiro emoções reais e verdadeiras,tudo dito na cara
anônimo
28/05/2022 18h15
Esses joguinhos só pioram o relacionamento.
28/05/2022 18h26
Vejo ambos os lados adotando essa estratégia, então meio que dá empate.
28/05/2022 18h28
"Não curto jogo, se gostar de mim ok, se não, ok. Concordam?"

Concordo porque também sou assim, quem gosta, gosta quem não paciência.
elas respondem
anônima
28/05/2022 18h17
Não concordo com você. Concordo com o senhor.
anônima
28/05/2022 18h16
Seu amigo está totalmente certo. Não considero isto tudo como jogo mas atitudes de auto estima. Ficar demonstrando demais que gosta de um homem faz ele perder o interesse e ainda ficar nas mãos dele. Homens não se apegam a mulheres faceis, servem apenas para serem usadas e depois jogadas fora.
28/05/2022 18h25
A verdade é que ninguém gosta do outro 100% à disposição, quase lambendo o chão que ele passa.
anônima
28/05/2022 18h14
eu concordo é contigo mulher eu nao tenho jogo nao tambem sou racional na hora de me posicionar mas eu se gosto eu gosto e pronto se vai jogar eu encerro
anônima
28/05/2022 18h17
Com jogo ou sem jogo as coisas não dão certo. Tudo acaba.