2.19K  23/06/2019 17h38

Tem coisas que algumas pessoas fazem em filmes pornôs que parecem mentira, então me respondam quais são as mentiras desses filmes??

elas perguntam
16 7
eles respondem
21/02/2018 15h18
Não só pornô mas românticos também:

1 Ninguém usa camisinha. ✓
2 Ninguém se preocupa com consentimento como um todo. Se presume que todo mundo quer sexo o tempo todo. ✓
3 Tirar a roupa sempre é fácil e sexy, em vez de ser constrangedor e chato. ✓
4 As mulheres sempre estão usando lingerie bonitinha e combinando, mesmo quando o sexo é espontâneo. ✓
5 Todo mundo pula as preliminares e mesmo assim todos os envolvidos já estão prontos para transar. ✓
6 Os caras sempre conseguem penetrar as parceiras com um só movimento ágil. ✓ o.0'
7 O casal está sempre perfeitamente face a face, mesmo quando há uma diferença óbvia de altura. ✓
8 Não existe os ruídos corporais hilários como as peles se batendo. ✓
9 Orgasmos sempre são simultâneos, óbvio. ✓
10 Depois, nunca se faz nenhuma limpeza e ninguém vai mijar. Simplesmente vão direto dormir. ✓
21/02/2018 15h22
Assista os amadores, pq o resto é resto
21/02/2018 15h26
Os nomes dos personagens.
29/01/2017 01h00
Tudo.
Truques para o penis parecer maior,sexo incansável etc
29/01/2017 17h08
Maior mentira, é quando voce chama o encanador e ele te come.
anônimo
28/01/2017 22h34
As mulheres perfeitas, e homens com pênis parecendo uma terceira perna. Geralmente são editados, aumentados, deixam aquelas mulheres sem nenhuma mancha na pele, com bundões, peitões, e pernões, e homens fortes e de pênis gigante, como se tudo aquilo fosse de fato realidade. Filme Pornô em geral é modificado, principalmente os Europeus e Brasileiros, os Americanos são menos. Já vi indústrias que foram fechadas por venderem um material bem diferente da realidade.
29/01/2017 17h01
Não tem nada de mentira é mt real TÁAA..
anônimo
29/01/2017 16h58
Não sei se é mentira, mas aquela quantidade de esperma é absurda.
21/02/2018 15h51
A maioria de tudo ali nao condiz exatamente con a tealidade
21/02/2018 15h21
tudo mentira kkkk
anônimo
23/06/2019 17h32
O Sexo Anal com aquela facilidade Toda. As cenas que muitas vezes são cortadas ou pq o cara broxou, ou pq passou cheque etc...
anônimo
23/06/2019 17h32
tutta la merda
anônimo
21/02/2018 15h40
Basicamente tudo, desde homens big dotados que penetram em suas parceiras como britadeiras e demoram horas pra gozar, e quando isso acontece ejaculam litros de espermas a mulheres com um ânus e vagina capaz de aguentar um pênis de 5 metros dentro deles sem dificuldades, e ainda suportar os caras que "fodem com força"
anônimo
21/02/2018 15h27
Elas engolem o esperma e faz cara de q é a melhor bebida do mundo, as pizzas tem um furo no meio pra por o pau. O cú delas só pode ser de borracha, pq cabe tudo la dentro mão, pé, 3 pau, braço kkkkk o cú delas sempre estao limpos por dentro, a ppk nao tem fundo e etc..
21/02/2018 15h24
Se os filmes "baseados em fatos reais" são cheio de mentiras, porque o filme porno teria que ser real seus jumentos? É entretenimento adulto, não Animal Planet.
28/01/2017 21h22
Observando...
elas respondem
anônima
28/01/2017 21h18
O sexo em si, no porno, é uma mentira.
anônima
29/01/2017 01h03
As expressões, o pau grande e bonito, chuva, os gritos etc
anônima
28/01/2017 21h24
Squirting
Não acontece daquele jeito.
Muitas vezes não estão excitadas eh tanto vc percebe que cospem, só depois um tempo molham dps penetrada.
anônima
23/06/2019 17h23
São tantas, escreveria um texto aqui para exemplificar...
A principal é demonstrar uma mulher fictícia sexualmente, aquela fodona q faz tudo no sexo sem nenhum limite e ainda obtém um vasto prazer ao realizar tudo q lhe é imposto é isto é uma grande mentira, pois a mulher por mais q seja sexualmente liberal ela tem suas limitações em relação a determinadas práticas sexuais tbm
anônima
21/02/2018 15h36
A mulher faz oral e quando o homem empurra a cabeça até os mto bem dotados conseguem enfiar tudo ,
Todas amam fazer anal mesmo que a expressão diga o contrário
O corpo todo de plástico e os movimentos ensaiados
29/01/2017 16h55
A maioria das coisas, é tudo ensaiado e muito mecânico e artificial