Estava fazendo sexo e estava tudo bem, até que na última posição o amigo ficou meia bomba. Mas existi e ainda consegui ejacular…

Não sei o que aconteceu, mas algo que pegou é que pensei no ex dela no meio do ato, pois uns dias atrás tinha foto dele no celular dela …(não sei se esse foi real motivo)

E ela comentou essa situação no final da transa, falando que era só eu ter parado, já que estava ruim.

Realmente não sei o que aconteceu e ele está se culpando. Porque tbm acontece que ela soltou flatos (que é super normal). Tlvz seja por isso que ela acha que ficou meia bomba

Não sei como chamá-la ela pra resolver isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/05/2022 19h41
Uai, diga que brochar acontece!
Que menina dramática!
28/05/2022 19h45
A tem vezes que pensamentos intrusivos surgem em momentos importunos, melhor falar a verdade, já que isso está te incomodando
28/05/2022 19h58
Flatos pelo cu ou pela buceta ?
28/05/2022 19h59
Conversa com ela e entenda o motivo.
eles respondem
anônimo
28/05/2022 20h01
e por que diabos ela tem foto do ex no celular?
25/04/2023 16h24
Parabéns.