Mandei pra ele a seguinte mensagem:
Eu me pergunto todo dia, o que eu fiz para merecer o seu carinho.
O que eu faço para receber tanto de você.
Antes de Vc, minha vida seguia seu rumo... seu curso....
Hoje minha vida segue colorida e cheia de encanto, de luz
Essa sensibilidade que vc vê no meu olhar
É a tradução da sua presença viva e forte nos meus dias.
Sem vc a vida seguiria certamente,
Mas com vc ela segue mais leve e doce, musicada e versada.
Desejo um sábado igualmente maravilhoso de boas aventuras, de curtição, de largos sorrisos e boas lembranças
dessa viagem que está te fazendo muuuuuito bem.
Obrigada por partilhar desses momentos tão especiais comigo!!! Beijo enorme tb no seu coração.

E a resposta dele foi um emotion da carinha com coraçõezinhos. É um bom sinal??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/01/2017 21h38
É sim né , vc queria que ele te mandasse um textão tbm ? 4Head .
anônimo
28/01/2017 21h35
Entendi porra nenhuma. Quem ai ta afim de quem?
anônimo
28/01/2017 22h38
Eu acharia forçado demais, acho que mandaria uns corações tbm e foda-se.
anônimo
28/01/2017 22h51
Acharia forçado e superficial de mais. Pensaria que você se sentiu forçada a mandar isso, e responderia com algo parecido (emotion)..

Digo isso, porque não ficou nem um pouco natural e não transparece sinceridade, apenas um monte de outras frases mal formulados tiradas de algum lugar.

Se ele gostou ou não, só perguntando. Mas acho muito improvável sinceridade x sinceridade!
anônimo
28/01/2017 23h01
Se ele for seu namorado a muitos anos é até menos pior, mas se não é... normalmente a gente não curte essas melosidades todas, parece até que você quer casar com ele. Eu fugiria de uma mulher que vinhesse com essa melosidade toda principalmente se a gente não tivesse juntos há mais de anos, e pelo visto ele não gostou tbm, por ter mandado só uma carinha sem nem comentar algo a respeito..cuidado pra não se machucar moça
elas respondem
28/01/2017 22h52
Cara, ele não gosta de você não. Se eu fosse você nunca mais falava com ele
28/01/2017 21h40
Linda a mensagem mas a resposta dele não foi de quem gosta de vc não... Mandar tudo isso pra receber unzinho emotion... pqp, eu tirava dos contatos na hora, caia na bad e depois tentava esquecer ele.
anônima
28/01/2017 21h40
Se eu fosse ele te excluía dos meus contatos.
28/01/2017 21h41
Msg devem ser curtas e não mostrando q vc tem tombo. Pq tá bem mais q ter só uma queda.
anônima
28/01/2017 22h56
Você demonstrou estar bem iludida e ele demonstrou estar nem aí. Depois você vem perguntar se ele ta vai enjoar de você nas outras perguntas(como ja perguntou) e ficar brava quando falarem que SIM ele vai enjoar pq vc ta demonstrando ser extremamente carente e homem odeia isso. A prova disse é ele ter mandado só emojis
28/01/2017 23h06
Pra eu escrever uma coisa assim só se estiver amando muito e depois de um bom tempo junto.

Deixo que ele se declare primeiro