Eu amo muito muito muito minha namorada, mas mesmo assim ainda sinto atração por outras pessoas, pq sou assim? Como faço pra isso acaba???

eles perguntam
7 5
elas respondem
28/05/2022 20h27
Você vive um paradigma entre a putaria e um relacionamento. Você que tem que escolher o que te deixa feliz
anônima
28/05/2022 20h28
Vc n ta pronto p namorar é infiel
anônima
28/05/2022 20h30
Vc só não é monogâmico.
28/05/2022 21h08
Hormônios? Será? Oração para saber lidar na tentação, de verdade, pode ajudar.
Pense que pode perder ela.
anônima
28/05/2022 20h29
Lixo,ela não te merece
anônima
28/05/2022 20h47
Toda pessoa sente atração só não ceda a tentação
anônima
25/04/2023 16h32
É pq no seu subconsciente vc alimenta essa atração, não fica alimentando, só ignora
eles respondem
anônimo
28/05/2022 20h37
A questão não é vc sentir atração, mas o que vc vai fazer com esse sentimento. Não existe só uma pessoa idal para nós, existem várias. Digamos que vc fosse casado e ficasse viuvo ou se divorciasse, vc não poderia ser feliz com outra mulher? Claro que sim. Essa, ou essas mulheres existem, mas vc que precisa ter a consciência de que são proibidas para vc enquanto vc for comprometido
28/05/2022 20h41
A resposta é simples: não vai.

Simplesmente não existe isso de deixar de sentir atração por outras pessoas, isso não faz o menor sentido. A questão é que estando em um relacionamento o seu amor deve falar mais alto do que uma tentação carnal momentânea.

Não se sinta culpado por admirar a beleza alheia, isso é humano, as pessoas demonizam isso porque não acreditam que alguém pode sentir atração e não alimentar esse sentimento.
anônimo
28/05/2022 20h35
Talvez você não esteja preparado para ter um relacionamento
anônimo
28/05/2022 20h34
ah cara, isso nunca vai acabar, não traindo sua parceira está tudo 'ok' se tu consegue manter a relação assim.
mas talvez você não seja o tipo de pessoa que consegue viver bem em um relacionamento sério, talvez seja melhor você apenas ficar com mulheres, a pior mentira é a contada para si mesmo.
boa sorte.
anônimo
25/04/2023 16h31
Não pare.