Fiquei com um amigo( só beijo) e falei besteira para ele, o que apimentou durante a ficada e ele disse no dia seguinte que somos amigos e que por isso eu posso se abrir com ele.
Nossa, o cara me beijou e vem com isso de amigo? age como se nada de importante tivesse acontecido.Como se eu beijasse todo amigo meu, nem ao menos fala ficante. Não sei se estou exagerando. Não curto ficar por ficar e ele é o primeiro que eu não tenho expectativa de namorar.
Enfim, estou querendo ficar com ele mais não, receio dele está me usando.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/05/2022 20h55
Se só quer comer reclama, e se não quer reclama tbm. Toma no cu.
28/05/2022 20h48
Ao meu ver, um amigo é muito mais valioso que um ficante, considerando que a maioria é só um pau amigo e nada além disso.
anônimo
28/05/2022 20h49
entendi nada.
elas respondem
28/05/2022 20h48
Ele já deixou claro que só quer amizade, e não vai passar disso, melhor ele te avisar do que iludir te comer e ir embora ,certo?
anônima
28/05/2022 20h48
Eu tbm acho nd a ver o cara beijar e falar q é amiga, acho broxante. Pelo menos fala ficante ou contatinho.
Era p ele ter deixado claro ANTES de ficar ctg q seriam apenas amgs ainda, e n DEPOIS. Sendo assim foi chato mesmo.
anônima
28/05/2022 20h51
Ele só te quer como amiga e ele NÃO está te usando, pelo contrario, ele foi honesto contigo e pelo visto é VOCÊ que está querendo usar ele. E se não quiser perder a amizade dele, melhor desistir de querer algo mais ou vai acabar afastando ele.
28/05/2022 20h58
Ele deixou claro q te vê como amiga, mas acho q ficar na friendzone de alguém q te interesse é até vantajoso, fica de boas, surge td produzida e cmc a " parecer" interessada em outro alguém perto dele, p / avaliar suas chances..