A escola decide fazer uma festa/confraternização em que cada aluno(a) vai se vestir e imitar uma celebridade, então uma aluna negra e gordinha fala que quer interpretar a Beyoncé, porque ela se sente muito representada e acha ela maravilhosa.

Então a professora responde:
“Mas se você quer interpretar alguém que te representa, você devia vestir de Jojo Todynho então”

E a aluna fica com raiva, e as amigas da aluna acham a professora maldosa. Mas na sua opinião, quem foi gordofóbica? A professora com a fala dela? Ou a gordofobia foi por parte da aluna, que não aceitou interpretar uma cantora gordinha, e considerou ofensivo ser comparada à gordinha baixinha? O que acham da situação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/05/2022 03h56
Ninguém.
elas respondem
anônima
29/05/2022 04h34
kkkkk concordo com a professora
anônima
28/05/2022 21h10
Li.
anônima
29/05/2022 04h40
Já fiz gordofobia..mas teve motivo...A menina me chamou de Olivia palito na época d escola..E chamei ela d sapo a barriga era grande e as pernas fina