Glr estou preocupado cmg mesmo e queria uma ajuda pra saber se isso tudo é normal,dps que terminei minha ex me removeu do insta e whatsapp,desde entao n fico um dia sem entrar no perfil ou vê no whatsapp se ela esta online,se postou algo novo(só aparece o numero de fts e seguidores) e isso esta me encomodando pq qualquer coisa que vejo de diferente eu me sinto mal e fico triste e n consigo esquecer ela.Ela segue alguns parentes meus eu ja cheguei a pedir eles para olharem para min...isso é normal? Me ajudem pff

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/05/2022 22h52
A única pessoa que pode ajudar você é você mesmo. Já pensou em priorizar coisas realmente importantes que agrega na sua vida? Vá em frente.
anônima
28/05/2022 21h09
Anormal.
28/05/2022 21h11
Você está dando uma de obsessivo, acabou e você vai ter que lidar com isso, ficar olhando pra ela só vai te trazer angústia e sofrimento
28/05/2022 21h20
Vc ainda gosta dela

Tá na hora de mudar seu foco, saia com amigos (de preferência os que não têm ligação com ela), pratique exercícios físicos (se ainda não o faz), foque em outras coisas. E pare de stalker a moça, isso só vai lhe deixar mais mal ainda
28/05/2022 22h29
Um pouco de obsessão
eles respondem
anônimo
28/05/2022 21h17
não é normal mas é bem comum isso acontecer, o pior de tudo é que quem vai se machucar é você, aconselho tu procurar alguma ocupação, seja religião, hobby, qualquer coisa. daqui um tempo esse sentimento vai passar e vai aparecer outra mulher na sua vida, esteja preparado para quando aparecer essa oportunidade.

ps: não beba, não fuma, não se destrua.
28/05/2022 21h08
Anormal, doente.
28/05/2022 21h15
Isso não é normal, você está obcecado com ela, precisa se controlar, parar de fazer isso e tirar ela da sua cabeça.
Não me admira ela ter removido você de tudo com esse comportamento.
anônimo
28/05/2022 22h48
Datena!