O que fazer quando ela está brava, nao quer te ver, só discuti? Insisto em ve-la? Isso passa e ela vai voltar a me querer ou dependendo do quanto ela esta triste pode terminar, alguma ajuda pra isso haha?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/01/2017 21h34
Chocolate.
Comidas em geral.
É porque não só a ocupa a boca para não falar, que ela se sente satisfeita de comer também.
28/01/2017 22h03
Dá comida a ela

anônima
28/01/2017 22h09
O melhor a fazer nesses casos é se mostrar solicito mas não ficar no pé. Manda um textinho demonstrando ser bem paciente do tipo " Amor, sei que tas naqueles dias então não vou ficar insistindo pra não te estressar, qualquer coisa (qualquer mesmo) eu estou aqui pra te ouvir. Quero te ver hoje, e vou amar se aceitar pq to com saudade."
Se ela topar leva um chocolatinho, se não topar diz que entende e fica na sua
eles respondem
anônimo
28/01/2017 21h43
da pra ela um pc que tem problema de tela azul ou um mouse quebrado com clique duplo .