Minha esposa é extremamente orgulhosa, daquelas que diminui tudo que se faz por ela porque acha que reconhecimento é sinônimo de estar nas mãos dos outros. Daquelas que mesmo errando, dá um jeito de reverter qualquer culpa para o outro de forma a diminuir ou até mesmo anular os próprios erros. Eu me dedico ao máximo à relação e a ela e as filhas. Ela tem duas filhas de outros pais. Casei com ela, dou conforto, lar, uma casa ampla, empregados pra cuidar, colocamos as filhas em boas escolas, enfim, sou muito presente e sempre deixo claro que somos uma família e temos objetivos em comum. Da nossa união nasceu um filho muito lindo. Atualmente, temos vivido momentos difíceis. Tudo é motivo de reclamação: A casa é muito grande! Os banheiros fedem! A empregada cozinha mal! As portas não prestam! Tem que usar um chinelo de rua e um pra casa! Não pode entrar com o carrinho de bebê em casa! Tem que dar nó nas sacolas de legumes na geladeira! (regras que não acabam mais).

Qualquer regra dessa que vc esqueça ou não cumpra, é motivo de escândalo e gritaria. Ela nunca sabe pedir com educação. Eu tenho dito insistentemente que naõ gosto que grite comigo porque não grito com ninguém. Prezo muito a igualdade entre casais. Onde será que eu errei? Obviamente eu não quero mais essa relação. Já disse a ela por várias vezes que pensasse nas filhas e no nosso filho. Já dei liberdade pra ela tocar a vida dela ou mesmo eu sair de casa e ela fica num jogo terrível e confuso. Onde será que eu errei????

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/05/2022 21h41
É tanta fic neste site que eu acho que perdi tempo lendo outra... aff!
anônima
28/05/2022 21h42
Faça nada.
eles respondem
28/05/2022 21h35
Pede o divórcio.
anônimo
28/05/2022 21h41
termina
anônimo
28/05/2022 21h42
Errou em casar. Nem li. Kkkkkkk