7.87K  27/10/2016 01h46

Algumas pessoas dizem com tanta facilidade que dizem sem sentir. Já eu? Sinto, mas não consigo dizer. Digo às vezes para algumas amigas, mas é quando elas também dizem... E é sempre pelo WhatsApp, o que torna mais fácil. Eu não consigo falar, não sai... Me trava. Nunca disse isso à um homem, mesmo ouvindo dele. Minha mãe e irmãs, dizem de vez em quando e eu fico tipo "cri-cri". Será que sou muito fria ou o quê?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/02/2015 19h03
Talvez apenas vergonha de expor teus sentimentos pros outros... fria vc não é pq senão não sentia... tu apenas não fala... não é muito natural pra mulheres mas acredito que seja normal...
Vc só precisa aprender a ser "expor" mais, sem medo do que vão pensar de vc...
Talvez seja isso...
anônimo
04/04/2016 11h40
Também não falo, até mesmo pros meus familiares eu não falo.
anônimo
23/02/2015 22h50
Tá certa, 90% das pessoas que dizem amar, não amam realmente.. então, amar p mim ñ é da boca p fora. .é me apoiar .. estar nos momentos difices..e tudo mais.. se me amar demonstrando é oq importa.. o resto são só palavras!
anônimo
21/10/2016 15h08
E consigo,mas minha namorada não consegue me dizer isso!!!Isso é ruim demais!
anônimo
04/04/2016 08h29
Já falei muito te amo, mas se é verdade, literalmente, aí já é outra história...
elas respondem
22/02/2015 08h12
@BARTOLO disse tudo .
Flor tenta dizer enquanto as pessoas que você amam estão vivas ...se sente o amor por elas ..diga-as ,vale a pena :)
anônima
23/02/2015 16h02
Eu não vejo problema nenhum nisso. Expressar para alguém que a gente ama não é simplesmente dizer "Eu te amo", essa é a forma mais fácil logo a mais comum. Há milhares de formas de dizer " Eu te amo" e cada um tem a sua. Uma mãe diz "Eu te amo" para seu filho quando acorda cedo todos os dias para trabalhar mesmo cansada ou doente. Uma mulher diz "eu te amo" para um homem quando renuncia seu ego e timidez para convidá-lo para passar o dia com ela. Um homem diz para uma mulher "Eu te amo" quando a trata de forma única com dedicação e carinho. E eu acho Amor uma palavra forte com um lindo significado para ser dito a qualquer hora com ar de banalização como se fosse bom dia.

Eu não sou o tipo de pessoa que fica de mimimi, eu não gosto de ter que ficar falando dos meus sentimentos, eu me exponho do meu jeito e quem estiver com os olhos do coração abertos verá que é minha forma de dizer Eu te gosto :)
04/04/2016 08h27
Apenas diga o que sente quando sentir.
anônima
27/10/2016 01h46
Nem todo mundo que diz "Eu te amo" ama de fato. Você pode não dizer, mas pode demonstrar.
"O amor não é um sentimento, é uma ação."