Eu tive um sonho erótico com um colega do nosso círculo de amizade e desde então não consigo mais parar de pensar nesse cara. Já cheguei a fantasiar estar com ele enquanto estava Transava com o meu namorado e isso me faz me sentir uma pessoa horrivel! Eu jamais trairia meu namorado, e esse cara é hétero. (Pelo menos é casado e tem um filho, se curte outros caras aí eu já não sei). Só sei que do nada eu tive esse sonho erótico com ele me bateu um tesão doido nesse cara, e ele nem é bonito nem nada, não sei o pq de eu estar tão atraído por ele.

Queria tirar esse cara da minha mente e seguir em frente no meu namoro.

Eu tô falando sério pessoal, isso já aconteceu com vcs? Como aqui a maioria é hétero, já aconteceu de você sentir muito tesão por uma amiga da sua namorada, ou no caso das meninas, por um amigo do seu namorado? O que fizeram pra tirar isso da mente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/05/2022 22h54
Eu tbm n paro de pensar nele.
anônima
28/05/2022 22h55
Tenta sonhar com seu namorado, ai o tesão vai todo pra ele
anônima
28/05/2022 23h16
é complicado mesmo, sentir atração é uma coisa, mas isso parece tá em outro nível
eles respondem
anônimo
28/05/2022 22h56
Ficar fantasiando enquanto transa com teu namorado não é normal não, sério. Se tu fica pensando em outra pessoa ENQUANTO ESTÁ COM SEU NAMORADO... Complicado.
anônimo
28/05/2022 22h58
já aconteceu de eu achar bonito um amigo de uma amiga rs, inclusive foi coisa recente, tipo eu não tirava ele da cabeça também, pois fomos na praia e gamei nele e no volume que ele tinha kkk, ele é solteiro e tals, flertei com ele várias vezes kk.

resumindo a historia eu dei pra ele kk
anônimo
28/05/2022 23h06
Pare de ser baitola!
28/05/2022 22h55
Parabéns.
anônimo
28/05/2022 22h59
Fique com ele.