Por que assim que surgiu o quadro negro, era preto mesmo. Com o tempo, a cor mudou mas a nomeclatura ficou por força do hábito.

E o milho...bem, porque ele dessa cor tem a ver com o estado de maturação. Que é próprio para consumo enquanto verde no sentindo de ainda não tão maduro.
eles respondem
anônimo
29/05/2022 00h38
Porque deus quis assim.
29/05/2022 00h56
Krl Batman se você que é o cara o Batman não sabe imagina a gente
29/05/2022 00h58
Quem deu o nome era Daltônico