Trabalho como professor e junto disso sou tecnico dentro da instituição SENAI. Namoro uma garota a mais ou menos 3 meses que diz que estou trabalhando demais e nunca tenho tempo para ver ela, tenho 19 anos e Pretendo fazer minha pós em BI, almejo isso deis dos 12 anos de idade e estou lutando dia e noite pra isso acontecer (estudando até apagar e trabalhando até cansar) ela é sustentada pela mãe e o pai e até com eles tem essas birras. Já conversei com ela que nos veriamos no dia dos namorados pois eu pegaria "Ferias" e ela simplesmente ignorou minha mensagem. Fogo rapaziada, Penso seriamente em acabar com isso antes que me afete

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/05/2022 00h46
realmente, é complicado. exponha seu lado, mas não faça acusações..apenas demonstra como vc se sente e aguarda a reação dela.
Wy-
29/05/2022 00h44
Termina
29/05/2022 00h47
"ela é sustentada pela mãe e o pai e até com eles tem essas birras"

Como você esperava que ela desse valor a quem trabalha ?
anônima
29/05/2022 00h47
Credo, muito imatura a coitada .
29/05/2022 01h39
Sua carreira nunca vai acordar um dia pela manhã e dizer que não te ama mais.
eles respondem
anônimo
29/05/2022 00h43
Gente desse tipo é foda mesmo.
Acho melhor conversar com ela, mas se nem assim ela te compreender te aconselho a terminar mesmo.
29/05/2022 00h45
Deixa de burro cara, que mulher que não vai querer que o namorado melhore de vida? Ela te inventando isso pra ficar com o Zé droginha da cidade. E mesmo se for verdade não vale a pena largar a carreira por mulher nenhuma, a mulher te larga a carreira não. Lembre-se de uma coisa, quem é amado de verdade é só criança e mulher, homem nasceu pra ser usado.
anônimo
29/05/2022 00h42
Discordo, não compreendo nada do que você escreveu.