Boy, quer sair?
anônimo
28/01/2017 22h13
ué pergunta se ele quer ou faça ele te pedir pra sair com vc amostrando que ta interessada nele antes de uns dias de festas ( parque de diversões ) .
28/01/2017 22h27
Muuuuuuuuuuuuuuuu?
- muuuu
elas respondem
28/01/2017 22h02
"Você conhece os produtos jequiti?"
"Conheço, por quê?"
"Queria te mostrar o catálogo... na minha casa... o que acha?"
anônima
28/01/2017 22h02
Chamando...
"Oi, bora sair?"
anônima
28/01/2017 22h02
oi, e aí planos para o fds? (ou o dia q vc quer)
(se ele dizer não) então, eu vou lá no x e queria uma compania, não queria ir sozinha, tá afim?
28/01/2017 22h25
tipo mostre a ele q tu tá interessada em ir a determinado local q ele curte. Mas não diga nada se ele quer ir com vc.
Espere ver o ele dirá, pra onde caminha a conversa.
Tipo - ele curte filme - velozes e furiosos// dai vc sabe q está passando em tal lugar- vc irá chegar BOY e dirá - em tal lugar tá passando velozes e furiosos moh da hora -tipo como um cara como DOM e LETTY teve coragem de sair da vida louca ! Nossa no 8 , eles retornam pra vida louca. Tô mo afim de ver.
E espera ele comentar. Dai se ele não te chamar- QUASE impossível não lhe chamar.
Só se ele não tiver afim de ti.
Mas não para aí se ele não te chamar- tu chama ele mas vc vai brincar com ele tipo - borá sair pra partir uns crimes (entra no personagem do filme) ?