Já ouvi relatos mais ou menos assim:
- Gosto do novo, gosto de pessoas interessantes.
- Sempre busco conhecer pessoas!
- Adoro um papo interessante!
Mas olhando com calma, sempre conheço uma pessoa, e nesse instante, quero conversar para ver se ela é interessante, mas nesse meio tempo, a primeira impressão ( digo dos dois lados )gera uma espécie de analise reciproco, cria uma "cordialidade", e você chega a uma conclusão precoce, que ela lhe faz confortável e alegre naquele momento, fará em outro( levando em consideração o que aconteceu uma interação). Mas na pratica não é isso que acontece, eu mesmo perco o interesse rapidamente... eu acho que o estereótipo de primeira impressão faz nós consolidar relações frouxas, uma precoce fome de informações sobre o outro, assim formando rapidamente o que você pensa sobre a pessoa e ponto, sem perceber você já tem um opinião sobre a pessoa, e nesse caso é totalmente superficial. É plausível meu ponto de vista ? sua opinião sobre isso ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/01/2017 22h33
É plausível sim...Ter interesse em algm é "fácil", manter esse interesse é difícil...Pois a medida q conversamos ou nos encontramos com algm, qualquer ato, palavra, atitude pode fazer com q se perca o interesse.

Ter algm do lado é mais do q uma simples atração é como se ambos conquistassem um ao outro tdos os dias..Pois lá fora haverá milhões de pessoas mais bonitas e interessantes...Mas algo na pessoa q vc está n te fará olhar pra trás, nem.desejar estar em outros braços..Pq ela terá "algo" q te encanta e te conquista tdos os dias...Esse "algo" pode ser um sorriso, um olhar, uma palavra, uma luta, um desejo, uma ambição..Seja o q for, vc n trocará esses braços e esse colo quente por nada.
anônima
28/01/2017 22h35
Acho que sim. Eu tbm perco interesse fácil, seja em coisas ou pessoas.
Isso é ruim, mas quando a gente já 'conquistou', já estamos acostumados, quando aquilo já é previsível perde o interesse, e logo o interesse é passado para algo que não temos... e o ciclo continua.
29/01/2017 00h13
Tem um vídeo bem legal do Leandro Karnal (acho q é esse o nome rs) falando sobre vaidade. Nele ele discute isso. Eu não tenho o link :/. Depois vc da uma procurada, é bem legal ^^.
anônima
29/01/2017 11h49
Também sou de perder o interesse rapidamente. Às vezes na primeira conversa mesmo.
Eu só consigo me manter interessada se a pessoa me surpreende a cada dia. (Tudo que fuja da rotina) Poucas conseguiram mas tenho lembranças delas até hoje.
anônima
25/11/2017 13h16
Sim, é isso mesmo.
eles respondem
28/01/2017 22h31
Tô com TindiNite.
Faça as coisas de tal maneira que vc tenha vontade de repeti-las infinitas vezes.
anônimo
28/01/2017 22h36
Doutor House O/