Acho que pode melhorar, mas se não melhorar é seguir para o plano B.

eles perguntam
3 9
elas respondem
29/05/2022 11h33
Indo contra o nosso histórico, acho que pode melhorar pelo motivo de que o mundo está mudando e as pessoas não são mais como eram antes. Agora temos mais acesso à informação e essa tendência é mundial, e isso pode ajudar o Brasil.
anônima
29/05/2022 10h05
Uma merda 10 anos mais velha.
anônima
29/05/2022 11h39
Uma merda
Cuzil pais de merda desde sempre...
Pais miscigenado, pobre e sem cultura
Onde ninguem vai pra frente
Cultura porca e gente violenta...
eles respondem
29/05/2022 11h01
Não vai existir.
anônimo
29/05/2022 10h04
Vai ter muita morte, mais doenças, mais desempregos e fome daqui a 10 anos
anônimo
29/05/2022 10h10
O Brasil é uma merda, vai eleger um político merda, não importa o lado que vencer em 22, ou seja, pelo menos, até 2026 vai continuar na profunda merda. Em 10 anos? Estará uma merda ou pior.

As coisas demoram se acertar e tempo é algo preciosíssimo.
anônimo
29/05/2022 11h34
um paraíso
29/05/2022 14h52
É difícil saber, mas tudo indica que continuará igual, talvez um pouco pior ou um pouco melhor, grandes mudanças duvido que ocorra mantendo o sistema atual.

O Brasil é o tipo de time que, mesmo jogando ruim, acha que vai ganhar a copa sem mudar a equipe e a escalação.

O Brasil precisaria de muitas reformas estruturantes e investimentos em vários setores para fazer o país crescer. Algo que eu duvido que Lula e Bolsonaro façam. O interesse desses dois é apenas se manter no poder, com o gado preso na cordinha. Eles não tem interesse em industrializar o país e fazê-lo crescer de forma sustentável a longo prazo.

O brasileiro só tem 3 escolhas mesmo: entrar no jogo político e parasitar o povo também; se adaptar ao sistema vigente e tentar fazer dinheiro de alguma forma, via concurso público ou empreendendo; ou então se mudar de país para algum melhor.

Esperar que o país vá melhorar para o trabalhador comum é uma ilusão, é daqui para pior, eu acho.
anônimo
29/05/2022 14h53
Se Lula ganhar estaremos bem melhor .
29/05/2022 14h53
Acho que vai continuar a mesma merda. Quem sabe até pior
anônimo
29/05/2022 14h54
Só melhora um pouco se Danilo Gentili for eleito nas eleições de 2026
anônimo
29/05/2022 14h56
Certamente irá melhorar.
Se o Lula ganhar,ele vai fazer merda e vai enterrar de vez a esquerda e o pt.Depois em 2026 um governo de direita retorna

Se o Bolsonaro ganhar,teremos mais privatizações,diminuição de impostos,mais acesso a armas,etc.