Eu e meu ex nos falamos por chamada , e ele falou que ficou magoado , mais que iria me desbloquear no WhatsApp pra conversar comigo isso ontem a noite , depois liguei de volta e nada , devo esperar ou fico ligando

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/05/2022 10h25
Meu deus se fosse ele nem ia desbloquear chata pra cacete.espera e para de encher o saco do cara.
elas respondem
anônima
29/05/2022 10h23
Espera
anônima
29/05/2022 10h28
Não espera não, liga mais umas cem vezes...