Fui em um barzinho e me pediram, ele me zuou e ainda falou brincando que pareço mais ou menos 14 anos, como assim? enfim, acho que foi brincando, depois me abraçou e disse que minha cintura era do jeito que ele gosta. Levei na esportiva a zuação dele, alias no fundo eu gosto de parecer mais nova. Ele tem a mesma idade que eu. Lembro que ele não quis beber comigo perto de uma viatura da polícia kkkkkk, será que teve vergonha de mim?
Não bebo mais, faz mal.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/05/2022 10h33
Kkkkkkk
Seria engraçado, mas não ia curtit não. As pessoas poderiam pensar que eu sou papa anjo.
29/05/2022 10h40
Eu teria nojo de andar ao teu lado, dispenso.
anônimo
29/05/2022 10h46
Normal. Parecer mais jovem não é escolha sua. Se é maior, tudo bem.
elas respondem
29/05/2022 10h45
Acho que ele pode ter gostado disso, tipo, muito se fala de homens que gostam de mulheres mais delicadas e tal.