Não sei o que exatamente quer dizer com "atitudes femininas", mas penso que é no contexto de uma mulher se impor sobre alguma coisa, em um contexto de paquera...
Acho precipitado dizer de uma forma genérica, pois assim, humanos são diferentes do outros animais, mulheres tem uma diferença biológica em comparação com o homem, um homem tem diferença de outro homem, assim como uma mulher de outra.
Há vários fatores de uma pessoa se sentir assustada por outra ou insegura, mas podemos pegar um parâmetro cultural.
Está sendo cada vez mais notório mulher partindo para "cima", ( de acordo como eu vivi até hoje) a questão cultural implica muito, pois talvez a mulher pode ser taxada como ****, como também quando alguém ouve que você vai em baile funk, já cria uma imagem, Mas o ponto que quero chegar é , "Dependente", pois toda pessoa tem um modelo de referencia que a outra deve seguir, um exemplo é a influência da novelas, já observou as mulheres, na maioria delas são submissas, que espera a atitude príncipe: corajoso, confiante, perspicaz. E quando esse encanto é quebrado ? Mas tem que levar em consideração o olhar da pessoa, pois cada um de cada um, não tem uma responta, como uma formula matemática... se quer saber a reação da pessoa, veja a opinião dela sobre a atitudes das outras, você vai conseguir pegar de forma indireta mais ou menos o que ele acha de uma mulher que impõem-se