Entrou um rapazinho de 17 anos no meu trampo q trabalha legal mas só sabe conversar de menina e dos rolês que ele vai dar. As que ele já comeu ou vai comer, parece até que quer contar vantagem.
Os roles dele se baseia em usar narguilé, escutar funk e beber.
Vou recomendar que não o passe na experiência, se não eu tô fudido.
Vcs acham muito vacilo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/05/2022 11h43
Ele passar na experiência vai mais da capacidade em executar suas tarefas. Ser um chato de galocha e outra coisa.
29/05/2022 11h48
Olha eu como uma mulher que na adolescência pesava 42 quilos pra 1,65m de altura, tive muita acne e sofri muito bulliyng eu tenho nojo verdadeiro nojo desses caras.
Hj entrei na academia, peso 58 kg, limpei as espinhas do meu rosto e virei modelo fotográfica mesmo, agenciada e tudo. Me visto bem e tive dinheiro pra me tratar.
Esses caras jamais olharam pra mim na minha adolescência, pelo contrario, mega me ridicularizavam. Hj os mesmos que me veem na rua, juram que podem falar comigo. Eu ignoro e humilho todos. Eu tomei um nojo muito forte de boy heterotop e famosinhos de facebook. Porque na epoca deles eles queriam as padraozinhas e mega humilhavam a gente! Hj o mundo deu voltas, ainda tenho o desprazer de ouvir que eu sou arrogante!
Resumo, passa esse merda pq e melhor do que esse poço de merda vir vender droga com a disculpa de n ter emprego. N da ideia pra esse merdinha só isso. Ele vai ver como é bom trabalhar pra ter as coisas, a marra dele vai cair ligeiro!
anônima
29/05/2022 11h42
Acho q vc deve recomendar pra ele nao passar mesmo. Ele vai gastar o dinheiro todo em drogas. É melhor outra pessoa.
29/05/2022 11h44
Acho cringe homens assim.
29/05/2022 11h57
Kkkk cada dia aparece um termo novo
eles respondem
29/05/2022 11h47
Não sei, senhor Vinicius, mas acredito que não saber separar o profissional do pessoal é uma desgraça de magnitude ainda maior que ser um heterotop.
Quem cria e apoia pessoas como esse rapaz são vocês mesmo, porque quando alguém aparece para desconectar a imagem feminina da definição de felicidade ou sucesso, vocês são os primeiros a demoniza-ló.
anônimo
29/05/2022 11h55
Tá com inveja porque o pirralho come mais buceta que vc kkkk
29/05/2022 11h45
É a preferência das mulheres. Héterotop são based e sigmas. Quero ser um tbm
anônimo
29/05/2022 11h47
É um modelo de homem a ser seguido.
anônimo
29/05/2022 11h47
Pra mim isso parece mais um zé droguinha, se fosse eu não passava

29/05/2022 11h54
Manda ele cala a boca e trabalhar.