Olha eu como uma mulher que na adolescência pesava 42 quilos pra 1,65m de altura, tive muita acne e sofri muito bulliyng eu tenho nojo verdadeiro nojo desses caras. Os caras no caso famoso e Heterotop...
Hj entrei na academia, peso 58 kg, limpei as espinhas do meu rosto e virei modelo fotográfica mesmo, agenciada e tudo. Me visto bem e tive dinheiro pra me tratar.
Esses caras jamais olharam pra mim na minha adolescência, pelo contrario, mega me ridicularizavam. Hj os mesmos que me veem na rua, juram que podem falar comigo, vem na falsidade adicionar no insta.
Eu ignoro e humilho todos. Eu tomei um nojo muito forte de boy heterotop e famosinhos de facebook. Porque na epoca deles eles queriam as padraozinhas e mega humilhavam a gente! Hj o mundo deu voltas, ainda tenho o desprazer de ouvir que eu sou arrogante!

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
29/05/2022 12h23
Você “ignora” tanto eles que conseguiu ficar igual eles, pensou tanto no inimigo que se tornou o reflexo dele, parabéns!!!
29/05/2022 12h25
Kkkkkkk ué antigamente você não queria esses " heteros tops " Então a mesma coisa, o problema sempre foi seu que dava mt atenção pra eles
anônimo
29/05/2022 12h31
Vocês mulheres fazem o mesmo com homens feios e quando melhoramos nem sequer ligamos e ficamos de frescura. Vocês mulheres exigem muito oferendo pouco! A resposta virá de você, tú gostaria de se relacionar/ficar com um cara feio cheio de acne que não é desejado pelas mulheres?
anônimo
29/05/2022 12h22
geralmente o pessoal ignora quem é feio na adolescência, tanto homem quanto mulheres, na fase adulta começa a contar outros atributos além da aparência física.
anônimo
29/05/2022 12h23
Porque do mesmo jeito que mulher gosta mais dos caras que tem carro e moto
Mulher é interesseira de carro e moto e homem é interesseiro de gostosa
Essa é a verdade que machuca, ne, fazer o que
Mas é a verdade
Se nao quiser ser avaliada pela sua gostosura nao avalie seus parceiros pelo poder aquisitivo.
Bom domingo
29/05/2022 14h57
Pq vcs ficaram gostosas
anônimo
29/05/2022 15h03
Porque vc virou gostosa.

Agora,vc deve dar para quem te valorizou antes de vc virar um lindo cisne,você deve namorar aquele nerd que era afim de você no ensino medio.
anônimo
29/05/2022 15h04
Você só tem atitudes assim com essas pessoas específicas?
29/05/2022 15h07
Entendo seu rancor, passei por situações assim também. Mas você não vai ganhar nada os humilhando de volta. No final, a única pessoa que vai se importar com isso será você mesma.
elas respondem
29/05/2022 12h20
"Eu ignoro e humilhou todos", isso mostra que você não é muito diferente deles, uma dica, experimenta simplesmente não ligar pra eles, ao invés de ser como eles seja melhor que eles
anônima
29/05/2022 12h37
Eles te humilhavam e agora voce humilha eles. Acabou se tornando exatamente igual ao que eles eram. Que voltas você acha que o mundo deu? se tornando exatamente o mesmo tipo de pessoa escrota que eles eram??? Bela merda!
anônima
29/05/2022 12h23
Pse.
anônima
29/05/2022 15h05
Fez muito bem em se vingar, faria o mesmo
anônima
29/05/2022 15h49
Querem sexo.