*existe um momento específico e qual e esse momento e quando ele ficam oq ele sentem vontade de fazer e quando eles sentem por uma mulher eles sempre vão sentir quando ver ela ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/05/2022 13h10
Todo dia amanheco com o pau duro . Aí vou pro banheiro mijar e o pau amolece .
anônimo
29/05/2022 14h50
É uma reação a excitação sexual. Não acontece toda hora, mas, na adolescência, pode ficar meio difícil de controlar.
29/05/2022 14h52
Depende do momento. Por exemplo, nem sempre quando a gente olha uma mulher gostosa o pau sobe. Tem que rolar alguma coisa pra isso acontecer
29/05/2022 15h46
Tem hora que a cabeça de baixo está independente da de cima. O pau sobe sem motivo aparente. Tipo eu tava no ônibus sentado no meu lugar , o ônibus cheio de gente em pé , minha hora de descer e o pênis duro. Tive por uma mão no bolso e segurar a barra superior. Com a outra prá chegar até a porta. Se eu relasse o bendito em alguém poderia rolar confusão. Que sufoco!
anônimo
29/05/2022 15h53
Não tem hora específica e também tem hora aleatória.
De manhã ao acordar
Quando tem pensamentos eróticos.. Seja por ver uma mulher gostosa, ou ler algo excitante.
E em outros casos normais.
30/05/2022 00h39
Quando vemos algo excitante,que da gatilho,é um momento pra ficar duro.
30/05/2022 01h09
Sou broxa.
elas respondem
anônima
30/05/2022 09h55
tesão
Na adolescencia é toda hora msm
anônima
29/05/2022 15h47
Eles ficam assim 24h por dia.