Se a pessoa n quer te conhecer mto como pessoa, so fala de sexo ou bj; ou se fala mto do/a ex; ou se dps q fica fica sem falar um tmp
29/05/2022 13h11
Você deu mtpoucos detalhes
29/05/2022 13h11
Infelizmente acho que não tem como saber
anônima
29/05/2022 13h13
Porfavor explique a situação?!
eles respondem
29/05/2022 13h10
Eu acho que depois da pessoa ter feito o que queria fazer com você ela vai te tratar como tanto faz, ou ela não vai nem querer mais falar com você do mesmo jeito de antes.
anônimo
29/05/2022 13h11
essa é a coisa mais fácil do mundo, tipo.. se a pessoa começar a sair com você após o termino de qualquer relacionamento, infelizmente você é apenas um tapa buraco.
nunca aceite ficar com mulheres recém divorciadas ou que terminaram um namoro e dizem querer algo sério, elas só estão confusas e com uma falsa impressão de liberdade.
mas assim, se tu quiser apenas casual de boas, mas não vai na conversa delas que elas querem algo sério não que depois de 2, 3 meses elas vão terminar o relacionamento com você.
mulher que sai de um relacionamento longo é viciada no sentimento de adrenalina do comecinho dos relacionamentos, mas no fundo elas são extremamente carentes e indecisas.
29/05/2022 13h16
Perguntando para ela.
29/05/2022 14h56
Na dúvida, nao se envolva emocionalmente