Título auto explicativo.
Estou querendo comprar uma aliança para eu e ela, mas não sei se escolho, compro e entrego ou se escolhemos juntos. Até pq nem sei a numeração do dedo dela.

O que vcs acham? Eu fico pensando que escolher juntos passa uma vibe de baixa confiança, mas talvez seja neura minha pq eu preferia escolher juntos, até pq vamos usar por mt tempo

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/05/2022 14h05
Pode escolher desde que seja cara.
Mas se for com ela td bem tbm.
Se ela ja vai casar ctg n tem problema ela ir.
anônima
29/05/2022 14h04
É melhor escolher juntos
29/05/2022 14h11
Eu ia preferir que ele escolhesse. Tenho mania de gostar de objetos caros.
29/05/2022 14h12
Tanto faz. Quando é surpresa é algo mais romântico, mas escolher juntos também é algo especial.
29/05/2022 14h19
mais bacana você escolher sozinho. se você quer dar uma aliança, seja compromisso ou namoro, presumo que você já saiba pelo menos um pouco o gosto dela em relação a isso (larga, grossa, reta, abaulada, com ou sem detalhe, etc). em relação ao tamanho do dedo, meu marido usou o mesmo truque duas vezes e deu certo: pega um anel dela e vê em qual dedo da sua mão ele serve. daí ce escolhe o anel experimentando nesse dedo.
29/05/2022 14h21
Escolher juntos acho mais interessante.
29/05/2022 14h30
Mulheres são diferentes uma das outras. Pergunte isso pra ela e ela vai dizer. Se for pq você quer fazer surpresa pergunte assim: “se algum dia a gente tivesse q usar aliança, a gente teria q ir juntos ou eu poderia escolher? Como que funciona essas coisas assim?”. Óbvio que ela pode cogitar que você quer fazer algo pra ela, mas é só você demorar um mês pra mais pra poder entregar esse presente.
eles respondem
29/05/2022 14h20
Elas vão escolher e vc vai pagar.
anônimo
29/05/2022 14h08
O homem escolhe e a mulher paga.
29/05/2022 14h38
Faça ela escolher sem ela saber