Uma professora está conversando com uma outra professora sobre um filme que assistiu e comenta que achou um ator um gostoso, e um aluno de uns 16 anos passa do lado na hora, para, dá um sorriso e pergunta:

“E eu, professora, você acha que eu sou gostoso?”

O que a professora deveria fazer ou responder nesse caso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/05/2022 14h59
zzzzz
anônimo
29/05/2022 15h00
Obs
anônimo
29/05/2022 15h19
"Só respondo quando você for ter aulas particulares na minha casa".
anônimo
29/05/2022 15h21
devia dizer: seu mal educado! ....aí depois mais escondido dos outros, ela manda uma msg dizendo lra ele no whats que ele é um gostosin e que tem vontade de dar bem gostoso pra ele mas qje não pode por ser EXTREMAMENTE errado....o proíbido é sempre melhor
elas respondem
anônima
29/05/2022 14h59
Sim.