vale a pena? como é? dá para aprender mesmo ou é melhor na sala de aula?

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/01/2017 00h19
Da aprender muita coisa sim. Vale a pena investir e levar a sério.
Recomendo pra quem já tem uma graduação.
29/01/2017 06h30
Não tem como dizer se é bom ou ruim. Vai da dedicação de cada um, afinal, é só você e os livros.
anônimo
29/01/2017 08h03
acho complicado ...
anônimo
29/01/2017 10h24
Dá pra quebrar o galho.
30/01/2017 12h00
Acho legal e interessante, mais prefiro presencial.
anônimo
30/01/2017 12h06
Melhor em sala de aula, quando vc tem alguma dúvida você sana ali na hora com o professor, já no virtual é mais complicado. E se em sala de aula as vezes a gente tem uma preguiça, as vezes ate resistência, imagina em casa?
Prefiro mil vezes sala de aula. Em casa deixo pra estudar por conta própria, ler livros, pesquisar sites e fazer no meu horário.
elas respondem
29/01/2017 07h25
Acho fraco, aulas presenciais são melhor.
29/01/2017 07h37
Tem que ter muita disciplina se nao vc paga e nao aprende nada.
anônima
30/01/2017 13h32
Pra mim.... Vale a pena, mas precisa haver um comprometimento maior do aluno, pois, em geral, não há especificação de horários e cobranças como no presencial.
Então, só aprende mesmo quem se dedica, igualmente, na verdade, no presencial.
A gama de coisas para aprender, pela internet, por exemplo, é imensa, atraves de cursos a distancia. Quem conseguiria sair de casa e fazer um curso com professores de Harvard ou do MIT? Poucas pessoas.... O ensino a distancia é mto mais acessível e mtas vezes pode valer mais a pena que o presencial.
29/01/2017 16h44
Se você se dedicar bastante e ter disciplina dá certo e vale a pena
30/01/2017 12h21
Nunca tive nenhuma experiência