-fui em 4 prais, dirigi ate dizer chega! fiquei bravo porque quando chegava la no estacionamento e via aquele monte de carro, so dava meia volta e ja ia embora...nesse calor todo
-na outra praia vi gente de longe e voltei pro carro e quis ir embora tmb
- na ultima tava tao cheio de carro que não tinha onde estacionar aquela poha!

não é possivel que eu rodei durante 4 horas de praia. em praia nesse calor e não fiquei em nenhuma! o que é isso? eu tenho fobia de gente??? eu queria que ela estivesse vazia...e
essa frustração toda sempre aconteceu cmg, ate porque sempre estive sozinho e nem companhia tenho pra ir cmg .... voltei todo emburrado pra casa e que se foda, vou ficar socado no quarto nesse calor msm espraguejando tudo
(nem dava pra perguntar em anonimo, que raiva desse site)
mas iae? como que eu paro de me sentir assim?????

eles perguntam
9 5
elas respondem
29/05/2022 16h27
Eu tenho fobia social...Não suporto lugar com muita gente, minha ansiedade ataca e demais...
29/05/2022 16h27
Vença seus medos enfrentando eles.
(Não falei que isso pode ser fácil).
anônima
29/05/2022 16h24
É besta mesmo! Viajou 4 horas e vai voltar sem ir para nenhuma praia?! Se fosse eu, que também odeio lugar lotado, curtia a praia nem que fosse na força do ódio.
29/05/2022 16h29
Eu acho que você já estava ansioso, e como demorou para chegar, encontrou o estacionamento cheio, acabou ficando irritado.
Parece um comportamento exagerado? Sim rsrs.

Deveria ter descido e molhado os pés na água pelo menos.
Precisa tentar ficar mais relaxado, moço. Se precisar, procure ajuda profissional.
anônima
29/05/2022 17h00
Pode ser que sim, só um profissional pra ajudar
Não frequento lugares cheios também por não me causar uma sensação boa então evito, também sinto falta de companhia não gosto de ir só, justamente porque eu indo conversando com uma pessoa me distrai muito e fico mais relaxada.
anônima
29/05/2022 16h11
Sim.
29/05/2022 16h45
Pra tá vazia vc tinha que ir de 5 hs da manhã
anônima
29/05/2022 16h50
Caramba. Mas também, hoje é domingo, normal o povo querer ir pra praia. Fica em casa, toma um banho de chuveiro e deita no chão.
anônima
29/05/2022 16h52
Tu é todo doido da cabeça moço
eles respondem
anônimo
29/05/2022 16h23
duvido muito que isso seja verdade ksksksks
29/05/2022 16h22
Terapia vai ter a sua resposta. Dificilmente alguém aqui vai conseguir te dar alguma luz sobre isso. Eu acho no mínimo incomum alguém rodar tanto em praias e voltar pra casa por causa de lotação, mas não posso dizer o que acho que tem.
29/05/2022 16h26
Eu acho que vc tem que tomar rivotril cara
29/05/2022 16h47
Sim,voce tem fobia social
29/05/2022 17h21
Cara, eu também curto praias vazias. Mas, isso é algo que não condiz com a realidade na maioria das vezes. Tens que se adaptar e curtir a água ou não ir. Eu particularmente não curto tanto o mar, pq tem que pôr protetor solar e aquele vento jogando areia fica uma meleca só. Mas, talvez você só n goste de locais com muita gente. Eu não gosto, mas se for pra sair vou lá e foco em mim, nado e esqueço dos outros (até pq uso óculos e n consigo identificar ninguém na água kkkkkkkkkk)